Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
claudia s.
Queremos punição exemplar para este crime
Diego B.
cadeia nela
Sirley S.
se ela trata assim os animais como será então com os pacientes dela ?
Roberta T.
Os Brasileiros estão cansados de tanta impunidade nesse pais.....CHEGA!!!!!!
kely m.
sem palavras.......
KALINA S.
GOSTARIA QUE AS AUTORIDADES COMPETENTES AGISSEM POIS AS LEIS EXISTEM ! O QUE ESWTÁ FALTANDO PARA CUMPRIREM! QUANTOS CRIMES AINDA VEREMOS PARA QUE SEJA PUNIDAS ESTAS PESSOAS, SE É QUE SE PODE CHAMAR ISSO DE PESSOA! AUTORIDADES FAÇAM O DEVER PARA O QUAL FORAM DESIGNADOS!
Elizabeth G.
Nada de serviços comunitários e pagamento, é cadeia mesmo
ANA D.
a pena maxima deveria ser o mesmo tratamento que ela deu ao pobre animal.
fernanda r.
espero que ela pague pelo que fez e que a justiça colabore por favor
Nara A.
O que esse monstro que se diz enfermeira, merece a pena maxima
joao s.
isso e muito feio
Cleonice O.
Sou a favor da pena máxima para todas as pessoas que maltratam animais!
leno s.
tenho vergonha de ser brasileiro com tanta gente sem cultura sem coraçao gotaria que tivesse leis mais duras pena de morte assim nao veriamos mais estas cenas terriveis comtra um verdadeiro amigo indefeso vamos colocar este lixo humano na praça pra ver oque sobra dela
boussauw f.
t is een regelrechte schande dat dit nog gebeurd!!!!!!!!!!
marcos l.
Pena de morte para essa cadela que não se pode chamar de enfermeira
Carolina P.
ELA MERECE SER PUNIDA
angela e.
Essa mulher é um monstro, da mesma forma que ela matou aquele pobrezinho ela poderia ter matado a filha, ela é diabólica, os animais sentem a mesma dor que nós sentimos, ela deveria sentir a mesma dor que o cachorrinho sentiu, peço justilça ....... justiça
Katarina C.
Quem viu o vídeo percebe a inocência da criança e do cachorro, expostos a crueldades ativa e passivas. É um absurdo que ela continue debochando da lei como já li no twitter dela várias vezes, com citações do tipo "Não vai acontecer nada!!"
PRISCILA B.
ESTU INCONFORMADA..SÓ
warley s.
matou o cachorro a pancadas, e o sufocou até a morte
anterior
1
...
640
641
642
643
644
645
646
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados