Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Pedro l.Se uma pessoa humilde consegue viver com 540,00 sem reclamar, por que eles não conseguem viver com 10 ou 15 mil reais?
marcio m.um absuro
Marcia A.É mais uma vergonha....por eu não votaria em mais ninguém....quando o benefício é para a população é a maior demora mais para eles???????
Mauro S.Espero que o meu manifesto junte-se a muitos
fernanda a.Isso é um absurdo diante do que um trabalhador recebe para sustentar sua família
Paulo M.Realmente é um absurdo. Qual a necessidade deles que não são também dos trabalhadores e aposentados?
Paulo N.É inadimissível termos aumentos tão pequenos e muitas vezes abaixo da inflação e eles legislam seu próprio aumento e ainda muitos não são honestos
Aparecida T.Tenho vergonha da nossa politica, ninguém leva a sério,
Ivania K.Os Deputados já ganham benefícios demais, já a população tem que trabalhar muito para receber apenas o salário, tem que comprar sua casa e pagar todos os seus gastos, já os Deputados ganham salários, casa e todos os seus gastos pagos. Chega! Direitos iguais para todos, eu disse todos!
giovanna v.se a minha aposentadoria não pode ter um grande reajuste porque o salario deles pode aumentar desta maneira? eles tem que receber o mesmo valor de reajuste que o salario minimo, ou seja 30,00
Ludmila O.Esse aumento é abusivo e é um desrespeito com a população.
Sônia R.ISTO É UMA VERGONHA!!!
Roberto L.Brasil deve investir para Educação e Saude.
Roberto J.Risículo, enquanto muitas pessoas são obrigadas a sobreviver com R$ 510,00 esses caras querem elevar aquilo que já é elevado
dellano m.não devemos ficar parados diante de tal absurdo.
Rodrigo F.Isso é uma vergonha
vera m.Simplismente absurdo.
miriam b.concordo plenamente com esse abaixo assinado - tem que se por fim `a tanta impunidade e falta de respeito com todos os demais brasileiros
Murilo L.O povo brasileiro é mantido em sua condição de analfabetismo e ignorância para, em cada eleição, voltar a colocar essa mesma turma no poder.Vivemos em uma ditadura comandada por esta classe política sem escrúpulos.
Eduardo A.Precisamos e de redução da tributação. Aumento de salario do alto escalão inviabilisa a redução de impostos.

Assinaram o abaixo-assinado
332.097 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado