Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Sergio S.Sou Bolsonaro fiz propaganda por minha conta própria ele vai ser meu presidente
Carlos S.Eu fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro
Bruna A.Eu fiz de graca
Priscilla P.Inacreditável um candidato que responde a 32 processos tem sua candidatura aceita, e por uma matéria sem provas fazem um alvoroço indo contra a vontade da maioria da população. Eu faço campanha de graça para Bolsonaro
Franciele L.#eufizcampanhadegraça
Elisa S.Fiz campanha gratuitamente (de graça) para Jair Messias Bolsonaro para presidente #17#mito#
NEUZA S.Fiz campanha de graça para o bolsonario
Cristiane j.Sou Bolsonaro de graça.
Renato S.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Emanuela S.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro!!
Maria F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Rodolfo U.#Eufizdegraça
Helia L.Eu fiz campanha para Jair Bolsonaro
Luciano L.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Sergio .Eu fiz minha campanha de graca para Bolssonaro.
Rui A.Confirmo a minha participação voluntária e totalmente gratuita na campanha do candidato Jair Bolsonaro á Presidência da República brasileira. Com este apoio viso participar humilde e honestamente para a mudança deste GRANDE e NOBRE PAÍS, para torná-lo mais honesto, menos corrupto, mais honesto e mais humano, com respeito ás famílias, aos idosos e ás crianças.
Eduardo .Eu fiz de graça
Denilson S.Faço campanha de graça para meu futuro presidente Jair Messias Bolsonaro.
Efigênia v.Eu fiz de graça
MARCUS L.Eu fiz de graça

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado