Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
NeivaIsso é uma vergonha, vamos acordar meu povo!
Tanina .Sem palavras, conseguiram roubar as palavras da minha boca.
Patricia s.Lugar de bandido e na cadeia!
ROSINA A.FORA GOVERNO IMUNDO
Fernanda L.NÃO QUERO LULA COMO MINISTRO.
Sérgio .Justiça é justiça, deve ser igual a todos. Bandidos não devem poder ter fórum privilegiado.
Luciane .Além de não aceitar o Lula como Ministro, gostaria que toda esta corja corrupta, independente de partido, seja expulsa do governo. Já chega!!! Brasil acorda...
Joao o.Nao quero lula como ministro
Maiquel C.Não quero Lula como ministro
Lídia F.É vergonhosa essa nomeação!
Leandro L.VAMOS JUNTOS RESGATAR A NOSSA HONRA! Mas, se ergues da justiça a clava forte Verás que um filho teu não foge à luta Nem teme, quem te adora, a própria morte Terra adorada Entre outras mil És tu, Brasil Ó Pátria amada! Dos filhos deste solo és mãe gentil Pátria amada Brasil!
KARINA C.Não aceito Lula como Ministro
carmela f.Não Aceito!!
MAÍSA N.LUGAR DE LADRÃO É NA PRISÃO!
Germano N.Não quer Lula como Ministro
André V.Precisamos mudar esse país, estamos cansados de tanta corrupção.
Fernando .Lugar de ladrão desonesto é na cadeia . Bora galera colocar esses canalhas atrás das grades
Wilmar C.Quero esta turma fora do governo
Carla N.Lugar de ladrão, corrupto é na cadeia! Já que não dá pra mandar para o cemitério...vai para cadeia mesmo, de preferência, que também trabalhem pegando o cabo de uma enxada de sol a sol, para valorizarem o povo Brasileiro.
Marcia F.Como cidadã não quero Lula como Ministro do Brasil.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado