Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Eric P.
Não aceito
Djevaldo s.
Não a reforma, só nós sabemos o que é trabalhar em três horários, só nós sabemos oque é trabalho pesado, só nós sabemos o que é trabalhar a noite; portanto não a reforma dá previdência!!!
Aliciane s.
Temos o direito de escolher. Vocês não podem falar por mim. Exigo meu direito.
Elaine M.
Não a reforma dá previdência
Flavio c.
Me envergonho de tantas artimanhas que esse governo sempre nos arruma...aff porem somos a maioria e vamos lutar por nossos direitos que a tempos veem tentando nos tirar.
LUIZ M.
Não á reforma dá previdência, é um absurdo.
Renan .
Falta de respeito com o trabalhador.
luis s.
Nao a reforma da previdencia
Ellyzilma C.
Não a reforma
Kelwemberg f.
Sou contra a esse abidurdo como pode perdermos o que ja conquistamos quero ver eles mecherem com as forças armadas pra eu ver eles cairem com um golpe militar que no momento eo que esta precisando aqui no brasil uma nova ditadura pra resolver problemas pendente de violencia roubo assassinato drogas e outros esse eh meu conceito de vida hoje diante de tanta violencia nesse pais.
Norma V.
Assine a TAC, por favor
Marcos S.
Reforma injusta, arbitraria, parcial, faz acepção de pessoas e excluem os políticos que se aposentam aos 50 anos de idade.
Raquel B.
lutando contra esse absurdo.
Pedro J.
Não ao oportunismo
Luzia P.
Não a reformas da previdência
Adriany S.
Não a reforma dá Previdência
Silvana A.
Estou com vergonha de um pais que eu amava e amo ainda.....tenho vergonha dos nossos governantes.a escravidão já passou......
Clara .
Essa reforma é o maior abusa q os políticos estão fszendo com quem coloca eles no poder
Dalvan A.
Inconstitucional e suprime direitos.
Elbia .
Como em outros órgãos há muita roubalheira As grandes empresas tem recolhido dia funcionários e não tem depositado para o INSS e os políticos corruptos tem utilizado o nosso dinheiro em outros investimentos e quem tem que pagar a conta somos nós os trabalhadores que usamos para dar essa vida Boa aos nossos representantes que além de ganhar muito administram mal e roubam muitoooooo
anterior
1
...
641
642
643
644
645
646
647
...
2967
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
344.641
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados