Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Joyce F.Claro que devemos lutar pelo q émelhor para o nosso pais eu não ficarei parada,Lutar para o que é justo pelo melhor!!
Gelrany R.Não a Usina, onde afetará a maior biodiversidade do país: Amazônia e sim a preservação da nossa maior floresta do mundo.
Adriana O.precisamos melhorar o País e não destruí-lo
luciana f.totalmente a favor da não construção
Mara S.Não a destruição da nossa floresta amazônica.
Claudenice S.Precisamos de obras que tragam qualidade de vida para os brasileiros.
wilherberth m.Não à Usina belo monte. Sim à energia eólica e solar.País tropical...
barbara o.diga não á usina de belo monte
Silene B.Vamos acabar com a corrupção no Brasil!!
ELIANA D.VAMOS ACABAR COM ESSA USINA ELA SÓ VAI NOS PREJUDICAR ISSO SIM.
keila s.O Brasil precisa mudar urgente...
Maria C.Nao a usina de belo monte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lucilene C.O gigante acordou!!!!!!!!!!!!!!!
Luana S.Nããão á usina de Belo Monte!!!
Liliane S.É lamentavel tamanha obra sem pensar no próximo.
Rodrigo M.totalmente contra o desmatamento da mata atlantica.
Luiz p.Eu nao tinha este esclarecimento, e que falta ao povo. a inguinorancia realmente do povo beneficia a pólitica suja deste Pais
marli .porque brincam tanto com o povo ,??? eu sei porque. porque vemos tudo acontecer ao nosso redor e não fazemos nada, mais isso pode mudar agora .
gilberto s.é um verdadeiro absurdo
RICARDO D.Devemos preservar o nosso Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado