Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Marta c.Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro ???????????????????
Almir R.Eu fiz de graça
Diná S.Democracia se faz com o povo, para o povo, sempre o povo.
NELSON F.Estamos num País livre e democrático
Eliene S.Trabalho de graça para meu capitão
Adilson D.O Brasil Merece democracia. Ordem e Progresso.
Carvalho s.Fiz e estou fazendo de graça campanha para Jair bolsonaro
Osmar J.Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro sim!
Delci c.Sou robô da campanha Bolsonarooo 17
Claudia .Eu participo por um pais livre de corruptos de graça
Eduardo .Absurdo este Haddad abrir a boca para só falar meleka
Ezequiel M.É bom que se faça a mesma denuncia contra o Hadad pois ele tem feito muitos fakes contra o Bolsonaro
Elington F.Eu fiz campanha no whats zap de graça
Rita .Sou marqueteira de JAIR BOLSONARO por que quero. Faço campanha de graça. Por amor ao meu PAÍS!
Magali a.Eu um de graca
Romeu F.Faço campanha de GRAÇA para Bolsonaro.
Kelly .Fiz campanha de graça para Bolsonaro, pois acredito em suas convicções.
Joaquim a.Sou eleitor de Jair Bolsonaro e faço campanha para ele gratuitamente e continuarei fazendo até o término do segundo turno.
Neri P.Campanha de Graça
Marco R.Eu fiz campanha de graça sem receber dinheiro ou pão com mortadela!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado