Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Antônio P.Não quero Lula como ministro
Laurides B.Fora Lula, fora Dilma e fora PT.
ElizabeteNão quero Lula assumindo cargo de ministro, FORA TODOS DO PT
Euclides L.Chega de corrupção! Tem que extinguir esse Congresso e todos esse políticos e convocar novas eleições. Só com pessoas que nunca participaram desse joguete e diminuir essas vantagens e salários dessa raça miserável de bandidos que sobrevivem da política...
jose d.Vamos tirar este tirano,pois faz mal ao Brasil
Adriane F.Basta!!!
Julia P.Lugar de ladrão é na cadeia, seja pobre ou rico!
Miguel s.Ladrao
Mario D.Para vencermos a gerra temos que lutar!!!!
Rebeca S.Fora Lula!
Jorge V.Chega de sermos extorquidos!
Tatiane F.Fora Lula
Nubia P.Fora corruptos
Valto s.Não queremos lula como ministro! Lulaladrão na papuda.
marcos g.contra dilma contra pt e CONTRA LULA!!!!!
Fernando B.Vamos tirar esses corruptos
Daniely .PRECISAMOS DE ESPERANÇA! PRECISAMOS DO NOSSO LINDO E COBIÇADO BRASIL DE VOLTA! Chega de corrupção e descaso com os brasileiros trabalhadores e honestos!
Fernando S.Fora PT
RODRIGO S.o partido do PT tem que ser extinto.
EUZETE S.SOU CONTRA LULA MINISTRO

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado