Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
Simone S.Para um Brasil, mais justo.ta na hora de mudar este Brasil de injustiças
Daniel S.O álcool é para ser considerada um drega ilícita, como qualquer uma outra, mata destrói e arrasa família e familiares.
Sonia S.Queremos a mudança da lei para quem dirige embriado e assume o risco de cometer um crime
JORGE C.Que DEUS ampare as vítimas e sensibilize as autoridades competentes na modificação destas leis.
RONALDO N.Espero ver logo em breve o resultado positivo desta iniciativa.
CARLOS .Ta na hora de fazermos valer a força social que temos.
maria j.PArabens pela sua iniciativa e força, vc é grande garoto. Meus sinceros sentimentos pelo acontecido.
nivaldo s.cumprir a lei e não mais um projeto a ser arquivado. Lei pra ser cumprido para todos, principalmente para os colarinhos brancos.
MARIA X.OS PEDESTRE ESTÃO SENDO TRATADO COMO ANIMAL, AQUI NA BR DE OROCO É QUE ATROPELA JUMENTO E DEIXA LÁ. OS POLÍTICO SÓ PESSAM NELES,TEMOS QUE FAZER ALGO PARA QUE ELES SAIBAM QUE EXISTIMOS FORA DA ELEIÇAO[, É VERGONHOSO ELES SÓ APARECEM NA MINHA REGIAO NO PERIODO DE POLÍTICA E AINDA EXISTEM BABACAS PARA APLAUDI-LOS.
francisco s.a sabedoria clama lá fora; pelas as rus levanta a sua voz. provérbios. 1; 20 . paz e graça da parte do senhor JESUS
Ewerton'son S.O Brasil precisa é criar consciência e vergonha do que se relfete lá fora, de forma que temos que nos darmos as mãos para que juntos possamos coneguir algo, pq se formos depender dessas autoridades ficaremos sempre a mercêr deles. Coragem amigo, pois estou contigo e todo o Brasil.
erli .Só quem ja perdeu um ente querido num acidente de transito sabe a dor da imprudecia, mais ñ devemos desanimar temos q lutar "Aunião faz a força" q Deus nos abençoe.
ALINE S.MELHOR CAMPANHA JA FEITA CONTRA A VIOLENCIA NO TRANSITO.
Paulo A.Acho de grande importância esse abaixo-assinado....recentemente perdi uma amiga devido a embriaguez ao volante!
Neiva F.Parabéns para você que está fazendo este abaixo-assinado. Achei uma ótima iniciativa o Brasil vai aprovar!
ALVARO C.Apoio toda manifestação para que possamos respeitar uns aos outros.
maria c.tanta gente enocente morre todo dia a toda hora por causa da irresposabilidade de bebados no volante precisamos urgente de uma soluçao
GIOVANNI C.DIRIGIR EMBRIAGADO É CRIME.
Elizabeth C.Uma vida vale bem mais que o dinheiro pro taxi.
Lúcia S.Não adianta buscar adjetivos para quem mata. Matou, é assassino. Assassinato no Brasil, é crime? Então, punição aos criminosos do trânsito!

Assinaram o abaixo-assinado
194.609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado