Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Adriana j.
Quero um Brasil sem corrupção
Joana C.
Lugar de ladrão é na cadeia
mineia i.
Não quero lula como ministro, falta de respeito com a nação, não somos palhaços e não podemos aceitar essa pouca vergonha....Palhaçada
Talita F.
Não quero lula como ministro
Renato .
O ato de nomeação e nulo e viciado.
Eduardo C.
Tenham a grandeza de renunciar, ou serão apequenados pelo apeamento forçoso do poder, como nunca antes na história deste País.
Maria M.
Lugar de bandido é na cadeia, não assumindo Ministério
Debora R.
Realmente uma vergonha o que esta acontecendo neste país.
F.
Contra a corrupção
Elizabeth c.
Não concordo como lula no governo,isto é uma afronta ao povo Brasileiro.
Paula S.
Fora Lula
Lidiofrancis .
Brincadeira Esses políticos
Eliande F.
Lugar de corrupto é na cadeia.
Rafael s.
Lula o ladrão do Brasil. O presídio presidente prudente o espera
Telma S.
Eu não concordo com Lula ministro, eles são estrategistas, comunistas se acham donos do Brasil!
José M.
Chega de palhaçada. Tem que levar o Brasil a sério
Silmara p.
Pela retomada da dignidade e é tica
Sonia s.
Quero salvar o meu país das mãos nocivas do PT.
Marden .
Não quero lula como ministro
Reginaldo P.
Não adimito tanta corrupção, pois sou Brasileiro e amo o meu País.temos que mudar, mas tambem mudar os partidos, mudar as leis Políticas do paí;Roubam e não são punidos.Tem que ser Ilegivel para quem rouba o dinheiro Público.
anterior
1
...
643
644
645
646
647
648
649
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados