Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana j.Quero um Brasil sem corrupção
Joana C.Lugar de ladrão é na cadeia
mineia i.Não quero lula como ministro, falta de respeito com a nação, não somos palhaços e não podemos aceitar essa pouca vergonha....Palhaçada
Talita F.Não quero lula como ministro
Renato .O ato de nomeação e nulo e viciado.
Eduardo C.Tenham a grandeza de renunciar, ou serão apequenados pelo apeamento forçoso do poder, como nunca antes na história deste País.
Maria M.Lugar de bandido é na cadeia, não assumindo Ministério
Debora R.Realmente uma vergonha o que esta acontecendo neste país.
F.Contra a corrupção
Elizabeth c.Não concordo como lula no governo,isto é uma afronta ao povo Brasileiro.
Paula S.Fora Lula
Lidiofrancis .Brincadeira Esses políticos
Eliande F.Lugar de corrupto é na cadeia.
Rafael s.Lula o ladrão do Brasil. O presídio presidente prudente o espera
Telma S.Eu não concordo com Lula ministro, eles são estrategistas, comunistas se acham donos do Brasil!
José M.Chega de palhaçada. Tem que levar o Brasil a sério
Silmara p.Pela retomada da dignidade e é tica
Sonia s.Quero salvar o meu país das mãos nocivas do PT.
Marden .Não quero lula como ministro
Reginaldo P.Não adimito tanta corrupção, pois sou Brasileiro e amo o meu País.temos que mudar, mas tambem mudar os partidos, mudar as leis Políticas do paí;Roubam e não são punidos.Tem que ser Ilegivel para quem rouba o dinheiro Público.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado