Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Amanda M.Por um Brasil mais justo ????
Francisco O.Sem comentários
Alesson S.Que não seja apenas diesel, que não seja apenas combistível. Que sejam impostos mais justos para que o País cresça e o povo saia da miserabilidade.
Luiz O.Os caminhoneiros estão correto em protestar, e de está em busca de um país melhor.
Carlos s.TUDO POR UMA POLITICA PARA O POVO E NÃO EM CAUSA PROPRIA intervenção militar ja e cadeia para esse a político ladrões que esta matando nosao povo fora temer ja fora temer
Marcos .A favor!
Cleuton H.O Brasil somos todos nós!!!
Lucia .Apoio
Divana .Fora temer e toda sua corja de bandidos
Raquel B.Somos todos caminhoneiros em rumo de um país sem corrupção
Leila S.Intervenção militar ja!
Edinaide B.Apoio
Márcia S.Eu apoio os caminhoneiros, eu apoio os brasileiros
Renato .Fora temer e toda a sua quadrilha de coruptos
Keila m.#somostodoscaminhoneiro
José p.Abaixar todos os combustíveis e muitos impostos q la fora não paga e nós sim..
Nerilson A.Estamos juntos por um Brasil melhor.
Johnny .Fora temer
Tiara S.A luta é nossa! Apoio os caminhoneiros.
Marcelo A.Precisamos retirar os governantes atuais do governo brasileiro já..... Chega de ser massacrado ....

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado