Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Alex .
Brasil acima de tudo Deus acima de todos....Bolsonaro17 eu e a minha esposa luciene aparecida barbosa faszemos campanha gratuita por um pais melhor.
James K.
Fiz. Campanha de graça pró Bolsonaro...quero o fim da roubalheira e que nossos políticos tomem vergonha na cara e os culpados sejam punidos ...
Beatriz F.
Eu faço a campanha de Bolsonaro
Agnete t.
A única solução para o nosso país que o Lula acabou.
Francisco M.
Sou contrário à corrupção
Orlando L.
Eu faço campanha de graça
André M.
Eu fiz de graças, e faço de novo para um Brasil melhor
Eymard C.
Bolso
Luiz P.
Fiz de graça.
Edilson O.
Vamos assinar
Antonio .
O zap e a internet são meus. Trabalho de graça para Bolsonaro.
Marlon R.
Eu fiz de Graça
Lacyr m.
EU FIZ E FAÇO DE GRAÇA PARA BOLSONARO #B17
Fernando P.
Teremos um presidente militar eleito pelo voto direto. Isso é constitucional.
Carmen A.
eu fiz de graça
Joidete .
Declaro que estou fazendo campanha, gratuitamente, para Bolsonaro.
ERLY C.
Fiz campanha eleitoral de graça para BOLSONARO Presidente
Lucélia M.
Como eleitora do Bolsonaro, faço campanha de graça a favor. Isso é democracia, um direito meu de lutar pelo que acredito e por um país melhor, sem corrupção!
Luiz N.
Somos nós
José M.
Eu Faso capaia de graça porque quero um Brasil sem corrupião
anterior
1
...
644
645
646
647
648
649
650
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados