Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
luiz m.cambada de safados
jonathan q.OS POLITICOS TEM UM AUMENTO ABSURTO E A POPULACAO UM AUMENTO QUE NQAO DA NEM PRA VIVER
Katia M.O aumento deles deveria ser equivalente ao aumento do salário mínimo.
sandra r.até que o salário minimo passe a ser médio; porque digno tá longe de ser; NÃO AO AUMENTO para os POLITICOS !!!!
Luiz O.Servidor Público têm várias regalias que a iniciativa privada não tem, além de juros baixos em bancos.
EVALDO C.É um absurdo, total falta de respeito com o povo que o elegeu, é preciso acabar com esta casta de gente.
Alessandro O.Falta de honestidade desses ladrões dos cofres públicos, minimo de R$ 500,00 deveria ser o salários dessa corja, trabalhar pelo bem comum. Pena de morte aos administradores publicos que desviem dinheiro e cassação de todos os bens dele e de todos os familiares.....
Tiago S.Além desse aumento absurdo nos salários, esses parlamentares ainda ganham benefícios para suprir seus gastos, ou seja suas despesas são quase nulas, o que torna ainda mais absurdo esse aumento.
Jocilene C.É absurdo perceber que o nosso governo trabalha para o seu próprio beneficio, votamos e elegemos os politicos para nos representarem lá no alto e eles nem lembram de nós, o aumento do salário dos politicos dessa forma, acaba sendo humilhante, é muuito dificil para o povo perceber que para aprovar projetos como ficha limpa leva-se horas, meses, mas para a aprovação de projetos que absurdamente beneficiarão eles mesmos basta apenas minutos. Tudo é dificil, quando se fala do aumento do salário minimo, das melhorias na saúde, educação tudo leva-se tempo demais e sempre não tem verba, mas é engraçado que para aumentar dessa forma absurda o salário deles pra isso não se preocupam com o tanto que vai sair.
Wanderley G.Realmente um absurdo o que fazem com nosso dinheiro
José O.Chega de safadeza!!!!!!!!!!!!!
geraldo f.reajuste acima de 6% para o salario minimo quebra o país, e mais de 160% pra essa corja de vagabundos corruptos nao quebra??
Nuraciara X. A Justiça é para todos.
José S.Esse aumento é um afronto ao povo trabalhador que teve um aumento em torno de 6 a 10% no máximo. Esse ato é legislar em causa própria!
Kátia A.O povo não pode ser taratado como palhaços! Temos que reagir
mauro b.precisamos moralizar este pais!.
Rodrigo R.se os políticos/governantes em geral estivessem se esforçando estando ao lado de todas as comunidades dando-lhes mais atenção aos problemas locais e lutando e insentivando leis a favor da própria sociedade a que se refere eles poderiam ser beneficiado com gratificações. mesmo assim não poderiam chegar a esse salário
Rosimar G.Coerência eu exijo de alguém que me represente, pois eu a tenho!
Benito C.Falta vergonha da cara desses políticos.
Bruno C.Já basta eles usarem o dinheiro público para proveito próprio e ainda querem "aumentar o salário atual" deles!

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado