Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Quezia E.Sou descendente de índio e não aceito que isso seja aprovado! Não a hidrelétrica!!!
cristiano b.Os governantes precisam ouvir mais o povo !!!
claudineia s.Não à usina de Belo Monte.
Flavia c.Pensem no futuro! Muda brasil!! Agora eh hora!
NADIA B.EU DIGO NÃO A USINA BELO MONTE
Catarina M.Juntos conseguimos!
Juliana W.CAMINHO SEM VOLTA
ELIZABETH T.CHEGA DE DEVASTAÇÃO.
Fernanda B.Acoorda Brasil!!
Anselmo O.Sou contra a Usina de Belo Monte! Um absurdo isso!!!!
Nivea s.Parem de roubar nosso dinheiro!!!!!!!
Genoveva B.Temos mais a perder do que ganhar com essa construção.Precisamos pensar em nosso meio ambiente e em todo ecossistema.Em nosso irmãos índios e em toda aquela vida que ali existe.
Ana V.sem comentários sobre este absurdo...
Nidoval P.Não a usina Belomonte
Fabiano G.Não podemos destruir a natureza que DEUS criou, pois o homem jamais fará igual!
Marcia .Sempre há outros caminhos, a escolha é nossa
Antonio C.Eu sou contra a construção da Usina de Belo Monte!!!
wesley s.Não a usina belo monte
William B.VAMOS LÁ!
vanessa m.temos que fazer o que é melhor para o Brasil do futuro. Pense nisso Presidenta

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado