Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN

NomeComentário
andressa g.Tem é que morrer essa pscopata,queromos justiça.Hoje foi um cachorro o que vai ser amanhã um idoso,uma criança um inocente
Laura S.Essa pessoa deve ser punida por maus tratos ao animal em questão e também por ter cometido um ato de viiolência na presença de uma criança
Alan S.Essa mulher deve ser punida pelo que fez, que a justiça tome conta dela
Thaisa C.Revolta! Indignação! Todos as pessoas de bem esperam por justiça!
amanda .Bem, estou aqui para pedir a pena máxima para a tal enfermeira que matou o cachorro indefeso que ela tanto ama, todos estão pedindo justiça, e espero que vocês que podem fazer com que ela sofra tudo oque o pobrezinho cachorro sofreu, obrigado!
Frederik .Already reached Belgium....
vania a.eu assino esse baixo assinado pra prisao dessa maldita camila correa essa debilmental desgraçada , vai ficar impuni , tenha do ela tem que sofrer os danos piores no corpo e mal essa desgraçada
vania a.eu assino esse baixo assinado pra prisao dessa maldita camila correa essa debilmental desgraçada , vai ficar impuni , tenha do ela tem que sofrer os danos piores no corpo e mal essa desgraçada
marcelo s.essa fdp tem e que tomar muita porrada so assisti o incio do video e ja fiquei muito puto violencia nao se resolve com violencia mais essa fdp tem mesmo e que tomar muita porrada desculpem as minhas expressoes mais fiquei indignado com o que ela fez por isso sou totalmente a favor deste abaixo assinado
van l.MAXIMUMSTRAF MOET ZY KRYGEN88
Raquel R.Mais respeito para com a Vida
Fernanda S.Pena máxima!
luis r.tem que se fude mesmo essa enfermeira de merda !
Sandra S.Fiquei com vontade de eu mesma quebrar a cara dela!!"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados." (Mahatma Gandhi)
fernanda s.ela merece pegar pena maxima ela matou um cachorrinho porque ele dava trabalho
CLAUDIA B.estou solidária ao meu grupo de defesa dos animais do facebook, queremos que casos como esses sejam punidos com o rigor da lei
Débora P.prisão - ela deve aprender...
Suzana N.Maus tratos contra animais é um crime da mesma gravidade de um crime cometido contra humanos.
Kamila O.Vamos Nos Unir Contra esses crimes.
rosangela s.prefiro nem comentar

Assinaram o abaixo-assinado
435.739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado