Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carlos A.Somos todos caminhoneiros fora temer.
Mariza .EU APOIO OS CAMINHONEIROS
Gênesis B.Vamos mudar essa porra
Taislaine s.#SmsTdsCaminhoneiroos
Zacarias F.#somostodoscaminhoneiros
Dayana M.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Felipe S.Em um Brasil na situação que está, devemos nor erguer com esperanças de um futuro que há de vir
Paulo J.Cansado dessa política podre desse nosso país.
Hildo s.O protesto dos caminhoneiros é valido, o povo brasileiro apoio o movimento a culpa do país estar nessa situaçao é exclusivamente dos politicos que aumentam os impostos para o trabalhador enquanto eles sao cheios de regalias eles possuem auxilio de tudo. Os altos impostos nao chegam no bolso dos polbolcos, isso e um absurdo.
Amarildo A.Apoio os caminhoneiros Queremos intervencao militar FORA Temer
Weslei H.Caminhoneiros vocês me representam
Joana .Sou a favor os caminhoneiros estamos juntos guerreiros
Ervson S.Estamos juntos,e solidário com os caminhoneiros.
Danielen .Intervenção Já!
Lourdes P.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
LIZANDRA F.#somostodoscaminhoneiros Á LUTA NÃO ACABOU!
Zilma F.Somos todos caminhoneiros... Força galera e que Deus abençoe a todos??
André S.Sou totalmente a favor a cada caminhoneiro do Brasil, cada um está mostrando que não precisamos do sistema para pode viver em um pais que não tem justiça afinal o crime compensa... Político era para ser considerado um cargo público e não uma profissão. Cada caminhoneiro está sofrendo com tudo, mas eles estão ali para ter uma vida melhor é poder dá algo melhor a seus filhos e netos.
Rafael .Eu quero intervenção militar
Marisa G.Somos todos camioneiros petição já avante Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado