Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Tiago S.Além desse aumento absurdo nos salários, esses parlamentares ainda ganham benefícios para suprir seus gastos, ou seja suas despesas são quase nulas, o que torna ainda mais absurdo esse aumento.
Jocilene C.É absurdo perceber que o nosso governo trabalha para o seu próprio beneficio, votamos e elegemos os politicos para nos representarem lá no alto e eles nem lembram de nós, o aumento do salário dos politicos dessa forma, acaba sendo humilhante, é muuito dificil para o povo perceber que para aprovar projetos como ficha limpa leva-se horas, meses, mas para a aprovação de projetos que absurdamente beneficiarão eles mesmos basta apenas minutos. Tudo é dificil, quando se fala do aumento do salário minimo, das melhorias na saúde, educação tudo leva-se tempo demais e sempre não tem verba, mas é engraçado que para aumentar dessa forma absurda o salário deles pra isso não se preocupam com o tanto que vai sair.
Wanderley G.Realmente um absurdo o que fazem com nosso dinheiro
José O.Chega de safadeza!!!!!!!!!!!!!
geraldo f.reajuste acima de 6% para o salario minimo quebra o país, e mais de 160% pra essa corja de vagabundos corruptos nao quebra??
Nuraciara X. A Justiça é para todos.
José S.Esse aumento é um afronto ao povo trabalhador que teve um aumento em torno de 6 a 10% no máximo. Esse ato é legislar em causa própria!
Kátia A.O povo não pode ser taratado como palhaços! Temos que reagir
mauro b.precisamos moralizar este pais!.
Rodrigo R.se os políticos/governantes em geral estivessem se esforçando estando ao lado de todas as comunidades dando-lhes mais atenção aos problemas locais e lutando e insentivando leis a favor da própria sociedade a que se refere eles poderiam ser beneficiado com gratificações. mesmo assim não poderiam chegar a esse salário
Rosimar G.Coerência eu exijo de alguém que me represente, pois eu a tenho!
Benito C.Falta vergonha da cara desses políticos.
Bruno C.Já basta eles usarem o dinheiro público para proveito próprio e ainda querem "aumentar o salário atual" deles!
Carlos C.realmente é um "Abuso" entre tantos...
Anselmo S.Realmente é uma vergonha! Esses deputados e Senadores que não fazem nada por ninguém recebem esse salário absurdo.Esse dinheiro tem que ser investido na educação e na saúde,segurança!!!
Pablo T.é abusivo aumentar o salario deles, em um valor muito elevado a taxa da inflação, enquanto o salario minimo, aumenta só uma merrequinha, salario de balinha.
Rodrigo F.294869062
Thiago A.Isso é um absurdo! Revisão dos salários já! Valorização do verdadeiro trabalhor!!!!
Joice S.Por que será que conceder um aumento de salário mínimo maior que R$ 540,00 não parece às excelências tão viável quanto seus 61%?
SATURNINO M.É UMA VERGONHA ESSE AUMENTO DOS DEPUTADOS, BEM COMO O AUMENTO DO SALÁRIO MÍNIMO.

Assinaram o abaixo-assinado
332.151 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado