Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Anna G.
Eu apoio!
Anelita S.
Sou contra a Usina de Belo Monte
ADRIELE R.
Sou mais do que contra esse absurdo, alem de desmatar uma das maiores florestas isso é um roubo ao dinheiro da popolução com uma "usina" so tera capacidade de funcionamento 4 meses do ano. ABSURDO!
emerson .
Vamos salvar nosso Brasil!
Raíza S.
Assino e aprovo a petição, venho acompanhando a algum tepo matérias que falam a respeito da construção da usina de Belo Monte através do Green Peace eoutros e acho absurdo o que estão querendo fazer. É mais do que a hora de acordarmos e nos atentarmos pra tudo o que acontece n nosso país!
Douglas C.
Cara presidenta Dilma , se voce nao mudar o Brasil,se voce nao fazer uma formatação de tudo que nao presta de tudo que e lixo de tudo que os brasileiros discordam, nos iremos mudar o Brasil de uma vez por todas com toda essa palhaçada que acontece ocultamente nesse Pais. O povo acordou. Nos so queremos melhorias no Brasil e nada mais Queremos que voce a diferença nu mundo começando pelo Brasil
Eder G.
Não tem justificativa para essa usina!
idelnice .
Vamos salvar nosso Brasil!
Stefanie G.
Não tem justificativa para essa usina!
TANIA V.
NÃO A USINA BELO MONTE
wander x.
governo lixo
Pamella .
Não á Hidroelétrica de Belo Monte, não a devastação da Amazônia. Sim ao XINGÚ !!!
Mônica C.
Eles deveriam pensar nas pessoas que correm o risco de ficar sem moradia, e na floresta também que um cartão postal do Brasil. Fico pensando:e fosse a família deles que morassem lá? O que eles fariam? Com certeza não iriam fazer, mais como não vai prejudicar a eles, porque eles ligariam não é mesmo? Eu protesto contra a criação dessa Usina!
bethania m.
prescisamos ajudar o brasill.
PAULO S.
Vamos acabar com essa palhaçada!
Carine K.
Precisamos nos mobilizar por causas justas.
Elza F.
Nao a Usina de Belo Monte! Acorda Brasil!!!
Diego G.
não a construção.
Greice B.
Não vamos deixar acabar aos poucos um bem tao precioso que o Brasil tem que é a Amazônia!
Reginaldo M.
Preservar o meio ambiente e os recursos hidiricos
anterior
1
...
645
646
647
648
649
650
651
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados