Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
João f.Está corretíssimo
Maria P.Gostaria que urnas fossem realmente fiscalidade, pois existem inúmeros relatos de que ela finaliza antes de digitar pra presidente
davi c.Assino a petição por não confiar nesse sistema eletrônico eleitoral tendo em vista que fácil ser manipulado pois o mesmo não me dar a garantia de que meu voto assim como os de mais brasileiro vão de fato para o nosso candidato escolhido mil vezes se o nosso voto fosse impresso e que também cada eleitor ficasse com uma segunda via do seu voto pois assim ao meu ver teríamos as provas concretas de que nosso voto esta seguro portanto assino a petição pra que de modo algum nossa democracia seja desfeita pelo contrário que seja aprimorada.. através do voto impresso com uma segunda via para o eleitor
José L.Acredito que algo que somente vai ajudar não tem porque não ser liberado.
WANDERLEY W.Quero que as urnas sejam fiscalizadas pelo exército brasileiro.
MARIA .Não confio nos resultados das urnas
GILSON .só assim poderemos ter um mínimo de confiança no resultado.
Liliane J.Pedimos à VvSs,que fiscalizem as urnas,para não ocorrer fraudes. Atenciosamente.
Alcides l.Quero a fiscalizacao das urnas pelo exercito
Ester B.Creio que é mais seguro .
Maria N.Com certeza uma causa justa e importante para o nosso país
Jussara n.segurança
Ademilson .Somente assim podemos realmente confiar nas urnas e nas eleições
José R.Estou de acordo com a petição.
Maria .Acredito q estão fraudando as urnas precisamos fazer algo.
Flávia s.Não confio nas urnas quero voto impresso!
Divino M.Fiscalização rigorosa sim, sou a favor da justiça
Antonio .Fiscalizem as urnas pelas forças armadas, melhorem para que no segundo turno não tenhamos insegurança com relação aos nossos votos.
Georgina M.Assinado
Raquel s.Quero fiscalisaçao nas urnas no 2 turno pir favor

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado