Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Suely C.Fora PT. Bolsonaro17 nosso Presidente.
Ernani F.Bolsonaro 17
Rodrigo .Fiz e faço de graça
Tania O.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Evanir J.Eu faço campanha de graça e não sou robô!!!!
Marcelo C.Bolsonaro B17
Jeová a.ainda vou fazer plotagem no carro com meu dinheiro
Reginaldo C.#BolsonaroPresidente #B17
Amelinha M.Eu faço campanha de GRAÇA. Pois acredito em um Brasil melhor.
irineu s.Apoio Jair Bolsonaro e faço campanha de graça para ele, assim como fiz no passado ao acreditar no traidor Lula.
Maro L.É um prazer fazer campanha para um cidadão que vai retomar o rumo do nosso País!
WalterFiz campanha de graça
Antônio F.Eu faço propaganda e as campartilho no Facebook e no WhatsApp de graça para o candidato Bolsonaro.
Carlos B.Faço campanha de graça e ainda pago se for preciso. Muda Brasil
Nely .Eu faço propaganda para Bolsonaro de graca
Kailayne s.!
Conceição F.Faço campanha de graça para o futuro presidente do Brasil. Jair Messias Bolsonaro.
Juliana P.Fiz e continuarei fazendo campanha de graça para o Bolsonaro!
Eder F.fiz camanha de graca para Jair Bolsonaro Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
Lucimar L.Fiz, e faço campanha de graça para Bolsonaro.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado