Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Yanni A.Eu não quero o Lulo em nosso governo, o Brasil precisa ser liberto dessa corrupção. Fora Dilma Fora PT Fora ladrões
Regina .Não quero Lula no poder
Ana .Chega desses corruptos no poder. Sentimento no momento RAIVA, NOJO, DESPRESO....
Livia F.Está fugindo da investigação e não tem moral p/ assumir esse cargo
FRANCISCO C.Lugar de ladrão é na cadeia e não no Ministério.
Thaise H.Lugar de ladrão é na cadeia, e não governando nosso país
Maria s.Não quero
Zuleika B.O POVO BRASILEIRO MERECE RESPEITO. NÃO QUEREMOS O SR. LULA COMO MINISTRO.
Alexandre .Pela extinção da corrupção no Brasil!
Daniela g.Não. Não quero o Lula como ministro
Viviani .Quee ok Lula fora do ministerio
Eric I.Pena de morte.
fernanda b.Por uma politica limpa
Charles d.Tirrar essa corja do pt do poder.
Jaison C.Isso é abusar da população do País fazendo coisas que vão de contra a vontade do Povo. Fora Dilma e fora Lula e todos que de uma forma ou de outra estão acabando com o Brasil através de desvios financeiros e conchavos políticos.
jorge g.o sujeito não tem capacidade nem moral para assumir o cargo
LAERTE C.Sem comentários!
Alex R.Não podemos deixar que ele assuma o cargo de Ministro para ter foro e atrasar as investigações.
Marilene O.É
Andre K.Não quero Lula como ministro.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado