Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Renato M.Não queremos acabar com o que temos de mais valioso que é a amazônia!!!!! Vamos parar com isso agora!
Bernadete P.vou lutar por um Brasil melhor e mander esse abaixo assinado a todos os meus amigos....Escuta o povo ou o povo te tira ...
Vanessa M.Mais amor e respeito ao proximo e a todos os seres vivos presidenta, quando nao houver mais agua e terra pra plantar, vc vai comer e beber dinheiro????
vanessa v.Sou definitivamente a favor de uma Energia LIMPA, HIDRELÉTRICA NÃO! No meu estado tem sol de "rachar o quengo" por exemplo. Prezada Presidenta é pra frente que se anda, vamos da o bom exemplo de sustentabilidade e o bom uso dos recusrsos naturais.
lucas m.para que ter uma usina destas se nao vai funcionar por total e ainda acabando com o maior tesouro do planeta que é a amazonia.
JOSE M.assino este abaixo assinado em favor a nao contruçao da usina de belo monte.
Leandro S.Vamos Juntos Nesta Luta, 1° Pela Amazonia, Que é o Pulmão Do Mundo, 2° Pelos Índios, Que Não Tem Nada a Ver Com o Homem Capitalista, e 3°, Pelo Povo Brasileiro.
Milaine C.E um absurdo q depois q o povo esta na rua pedindo melhorias os politicos continuam zombando com a nossa cara
Jaquelaine N....E MEUS FILHOS E NETOS NAO TERÃO OPORTUNIDADE DE CONHECER A MAIOR RESERVA DO MUNDO?? É INADIMISSÍVEL QUE DEPOIS DE TANTA LUTA, DEPOIS DE ANOS POR MELHORIAS PARA NOSSO BRASIL, TENDO CONSIÊNCIA E SENDO HOMENS PENSANTES COMPARTILHAREMOS COM ISSU. LEMBREMOS DA MARCHA PARA O OESTE...
marciane .Que vergonha ...Brasil.
Claudia S.Eu digo NÃO a algo totalmente desnecessário.
Victor M.NAO A USINA DO BELO MONTE
Junio S.Ótima iniciativa,parabéns!!!
luciano t.Vai acabar com uma boa parte da nossa floresta amazônica;
Marta L.Eu quero um futuro!
maria G.Não á usina de Belo Monte
veralanea s.Nãaaaaaaaaaaaooooooooooo
Ivi .Vamos acabar com essa obra terrível, que vai destruir a vida de milhares de famílias.. Dilma, invista esse dinheiro (bilhões) em saúde, educação, não em usinas! #FORADILMA
JESSICA S.brasil, mostra tua cara....
Petter O.Vamos aproveitar melhor a floresta e seus recursos naturais!!! Obrigado.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado