Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Renato M.
Não queremos acabar com o que temos de mais valioso que é a amazônia!!!!! Vamos parar com isso agora!
Bernadete P.
vou lutar por um Brasil melhor e mander esse abaixo assinado a todos os meus amigos....Escuta o povo ou o povo te tira ...
Vanessa M.
Mais amor e respeito ao proximo e a todos os seres vivos presidenta, quando nao houver mais agua e terra pra plantar, vc vai comer e beber dinheiro????
vanessa v.
Sou definitivamente a favor de uma Energia LIMPA, HIDRELÉTRICA NÃO! No meu estado tem sol de "rachar o quengo" por exemplo. Prezada Presidenta é pra frente que se anda, vamos da o bom exemplo de sustentabilidade e o bom uso dos recusrsos naturais.
lucas m.
para que ter uma usina destas se nao vai funcionar por total e ainda acabando com o maior tesouro do planeta que é a amazonia.
JOSE M.
assino este abaixo assinado em favor a nao contruçao da usina de belo monte.
Leandro S.
Vamos Juntos Nesta Luta, 1° Pela Amazonia, Que é o Pulmão Do Mundo, 2° Pelos Índios, Que Não Tem Nada a Ver Com o Homem Capitalista, e 3°, Pelo Povo Brasileiro.
Milaine C.
E um absurdo q depois q o povo esta na rua pedindo melhorias os politicos continuam zombando com a nossa cara
Jaquelaine N.
...E MEUS FILHOS E NETOS NAO TERÃO OPORTUNIDADE DE CONHECER A MAIOR RESERVA DO MUNDO?? É INADIMISSÍVEL QUE DEPOIS DE TANTA LUTA, DEPOIS DE ANOS POR MELHORIAS PARA NOSSO BRASIL, TENDO CONSIÊNCIA E SENDO HOMENS PENSANTES COMPARTILHAREMOS COM ISSU. LEMBREMOS DA MARCHA PARA O OESTE...
marciane .
Que vergonha ...Brasil.
Claudia S.
Eu digo NÃO a algo totalmente desnecessário.
Victor M.
NAO A USINA DO BELO MONTE
Junio S.
Ótima iniciativa,parabéns!!!
luciano t.
Vai acabar com uma boa parte da nossa floresta amazônica;
Marta L.
Eu quero um futuro!
maria G.
Não á usina de Belo Monte
veralanea s.
Nãaaaaaaaaaaaooooooooooo
Ivi .
Vamos acabar com essa obra terrível, que vai destruir a vida de milhares de famílias.. Dilma, invista esse dinheiro (bilhões) em saúde, educação, não em usinas! #FORADILMA
JESSICA S.
brasil, mostra tua cara....
Petter O.
Vamos aproveitar melhor a floresta e seus recursos naturais!!! Obrigado.
anterior
1
...
646
647
648
649
650
651
652
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados