Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada
, para Presidente da Republica
Nome
Comentário
Sergio C.
O povo Brasileiro, honesto e trabalhador, não pode pagar pelos abusos e vandalismos dos Grupos de esquerda.....
Carla M.
Indignação!!!
Tamassuyara S.
Bando de vagabundo! Lixos!
M A.
Um absurdo o que fizeram!
Magali .
cobra mesmo
René p.
Sim devem ser responsabilizados
Zaira C.
Os danos causados por vandalismos, depredações, invasões devem ser pagos por quem os causou. Nego-me arcar com mais essa conta. Chega de impunidade!
HENRIQUE N.
Sou a favor do ressarcimento ao erário por estas entidades que fazem manifestações e ainda fazem 'vista grossa' aos ataques a repartições públicas, funcionários, servodores, monumentos e etc.
Marcelo A.
Cobrar dos que promovem a baderna.
Luis .
Absurdo
Andrei F.
Prejuizos
renato r.
cadeia para os malandros
Marcelo F.
Responsabilidade / Ética / moral
Rosangela
Punir o desrespeito aí patrimônio publico
Nelsi Z.
Vandalismo fe irresponsaveis
Carmen D.
Criminalização do Caixa 2, fim do cabide de emprego nas estatais e ressarcimento aos cofres públicos por estabelecimentos depredados.
José .
Não gosto de ver os meus impostos sendo usado para cobrir despesas de atos de vândalos
Regina C.
Que sejam ressarcidos todos os prejuízos.
Simone f.
Absurdo esses vândalos
Andre .
Apoio
anterior
1
...
62
63
64
65
66
67
68
...
70
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados