Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ressarcimento aos cofres públicos dos gastos pela depredação da Esplanada, para Presidente da Republica

NomeComentário
Sergio C.O povo Brasileiro, honesto e trabalhador, não pode pagar pelos abusos e vandalismos dos Grupos de esquerda.....
Carla M.Indignação!!!
Tamassuyara S.Bando de vagabundo! Lixos!
M A.Um absurdo o que fizeram!
Magali .cobra mesmo
René p.Sim devem ser responsabilizados
Zaira C.Os danos causados por vandalismos, depredações, invasões devem ser pagos por quem os causou. Nego-me arcar com mais essa conta. Chega de impunidade!
HENRIQUE N.Sou a favor do ressarcimento ao erário por estas entidades que fazem manifestações e ainda fazem 'vista grossa' aos ataques a repartições públicas, funcionários, servodores, monumentos e etc.
Marcelo A.Cobrar dos que promovem a baderna.
Luis .Absurdo
Andrei F.Prejuizos
renato r.cadeia para os malandros
Marcelo F.Responsabilidade / Ética / moral
RosangelaPunir o desrespeito aí patrimônio publico
Nelsi Z.Vandalismo fe irresponsaveis
Carmen D.Criminalização do Caixa 2, fim do cabide de emprego nas estatais e ressarcimento aos cofres públicos por estabelecimentos depredados.
José .Não gosto de ver os meus impostos sendo usado para cobrir despesas de atos de vândalos
Regina C.Que sejam ressarcidos todos os prejuízos.
Simone f.Absurdo esses vândalos
Andre .Apoio

Assinaram o abaixo-assinado
8.434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado