Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
, para GOVERNO FEDERAL
Nome
Comentário
Amanda B.
Força
Marcos .
Estamos todos juntos não vamos patar
P.
Eu quero intervenção militar já.
Carlos R.
Pra um Brasil melhor,chega de governantes corruptos
JESSÉ C.
Concordo
Bruno A.
Nós somos o Brasil!
Marcio M.
Apoiado
Douglas L.
O Brasil so quer ser o Brasil, um país de "Ordem e progresso" no entanto estamos vivendo em desordem e regresso...
Marcos s.
Intervenção militar ja.fora temer
MARIA A.
Eu apoio os caminhoneiros
José .
Fora temer
Keliane .
#somostodoscaminhoneiros
Fabiana X.
A redução no litro do diesel não deve ser apenas por 60 dias. Tem que ser permanente. Melhoria nas condições das estradas.
Maria v.
Precisamos nos unir, para derrubar esse governo corrupto, se desse jeito nos fizermos ser ouvidos, que a greve continue.
Elaine .
Nao cruse os braços.o Brasil é nosso
Ana .
Tamos juntos para um Brasil sem corrupção
Caique C.
Todos juntos por um Brasil melhor.
Maria .
Já era a hora do gigante acordar.. Todos apoiamos os caminhoneiros pq a causa é dos brasileiros sem nenhuma diferença de categoria. Chega de políticas corruptiva para o nosso país. Novas eleições já ????
Larissa S.
Continuem firmes e fortes estamos com vocês!!!
Divalci .
Somos todos caminhoneiro...a favor de um brasil melhor.
anterior
1
...
647
648
649
650
651
652
653
...
1945
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
325.283
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados