Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Iones .Eu faço campanha de graça pro Bolsonaro
EDUARDO T.#Bolsonaro 17
GetulioChega de bandidagem no Brasil. Fora petralhas comunistas safados lixos sujos
João M.Faço campanha de graça para Jair Bolsonaro.
Naira p.Eu fiz de graça
Thiago N.Fiz a grátis pra bolsonaro17 E a única coisa que quero e o Brasil com mais valor e mais emprego.
Jair .Eu faço propaganda gratuita pro Bolsonaro
gildevan s.eu faço propaganda de graça para jair messias bolsonaro
Eliana M.Eu trabalho de graça para o Bolsonaro
Wellington F.Eu faço campanha grátis para o Jair Messias Bolsonaro
Amilcar G.Faço campanha voluntariamente
Luciano .Nosso Presidente , Bolsonaro.
Maria .Campanha de graça , fiz e faço para o Bolsonaro ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Nelson s.Fora PT
José J.Eu fiz a campanha de graça
Lindanora L.#Bolsonariodegraça
Luiz A.Eu fiz de graça
Luana C.Fiz campanha de graca pro mito!
Cristiana C.Eu e meu marido fazemos a campanha de graça, inclusive com adesivo no carro.
Sandra O.Eu faço campanha de graça .pq acredito no país melhor.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado