Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Flavia c.Fora Corrupção!!!
thais .Não quero esse corrupto, ladrão.
Tereza S.Não quero Lula como Ministro!
Cristiane B.Não quero Lula como ministro
Jailma V.Tirem o Lula dai pelo amor de Deus ! Quem é Brasileiro por favor assinem este abaixo assinado não podemos deixar nosso Paiz cair numa miséria maior !...
Cecília n.Fora Lula
Jacqueline s.Se não deve,por que ele quer assumir o cargo??
Sebastião N.Lula e Dilma fora do governo !!!!
VINICIUS A.chega de impunidade, zombar da cara do Brasileiro.
Manuel f.Não concordo com a nomeação do Lula.
Thiago T.O Patriotismo pulsa nas veias dos brasileiros! Não à esse ato de vagabundagem com o nosso povo
tais p.dilma na cadeia junto com lula e cambada da lava jato esse é o que deveria acontecer. sergio moro essa me representa
Luiz N.Não suporto um parasita lafrao
Claudineli A.Precisamos recuperar nosso país e dar esperança ao futuro das nossas crianças.
SARA S.Fora corrupção!
ana p.Não quero Lula como ministro basta de tanta corrupção vamos acordar esse país
Fernanda V.Ladrão sem vergonha. Bando de nojentos FORA!!!!!
Luiz c.Não quero Lula como ministro ou ocupante de cargo publico
Celma S.Vergonha!!
Lucianocomo ministro não, jamais.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado