Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal

NomeComentário
Gastão G.Entendo ser estas duas entidades a cara do povo que os elegeu. Canalhas
Marcos T.Esses politicos são todos cara-de-paus.
Paulo P.Nos brasileiros nao merecemos isso!!!!
WELLINGTON .SÓ TEM LADRÃO.
Thais .Eu não acho certo o aumento de salário do presidente, ministros e parlamentares. Em quanto grande parte da população brasileira vive na pobreza!
Barbara D.Aumente o dos professores, ele merecem mais do que os politicos.
Kely S.Sou brasileira, e amo meu país, por isso lutarei por ele contra qq tipo de abuso.
Leandro R.Isso não pode continuar. Eles não entram em greve porque são os próprios relatores, isso geraria uma situação estranha eles pedirem aprovação para a população. Mas é o certo se eles querem aumento que lutem por ele e fazem por merecer.
Paulo S.Que tal antes, aumentar o salario minimo para R$ 1.000.00???? Sera que eles aprovam????? corja de malandros.
Samuel N. Todos os trabalhados brasileiros deveriam receber os mesmos reajustes de 60%.
patricia a.sou totalmente contra
Caio C.Palhaçada!!!!......querem reclamar oo que do Tiririca?
Luiz A.Esse aumento é vergonhoso...
José B.Ah, a vergonha.
JOSIANE S.É UM ABSURDO! NÃO MERECEM GANHAR NEM A METADE DO QUE JÁ GANHAM E AINDA QUEREM AUMENTAR O SALARIO?? POR QUE NÃO USAM ESTE DINHEIRO PARA INVESTIR NA EDUCAÇÃO, Q É ALGO Q ESSE PAIS NÃO TEM?
sergio b.por que todos pessoal voter dilma e agora todos acordarrrrrrrrr cabeça dura entaoooooo
Airam D.O salário mínimo só pode até RS 540,e o deles pode ter aumento mais de 300%? Isso ñ existe!
Isidoro B.eles não podem legislar em causa própria.
Maria A.A Constituição é uma só. Ninguém é melhor do que ninguém perante a Lei. O percentual de reajuste deve ser o mesmo do salário, tanto para servidores das três esferas - executivo, legislativo e judiciário - como também para os a´posentados da Previdencia Social.
kleber j.Ridiculo esse aumento, existem muitas outras profissões DIGNAS que mereciam um aumento de salário e também muitas pessoas passando fome que poderiam ser beneficiadas com esse dinheiro.

Assinaram o abaixo-assinado
332.066 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado