Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Paula m.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
leandro f.pelo amor d deus sera q nossos politiccos ñ estão vendo q isso é um crime contro o brasil e nossa froresta fica aqui nossos apelos ????
Andrey C.Essa obra não deve começar!!!!
ana s.vamos conseguir
Rosana S.Precisamos nos unir
andre s.denuciem por favor
Rener P.Não a usina de Belo Monte!!!!
EDUARDONÃO ACEITO...MUDANÇA JA...............
Leane R.NÃO à Usina de Belo Monte !
MARCIO W.MUITO BOM!!! MUITO BEM FEITO!!! VAMOS ACABAR COM ESSA PALHAÇADA!!!
valeria r.vamos a luta pelo Brazil melhor
Patrick P.NÃO A BELO MONTE
andrew b. uma boa ideia
Regiane S.Totalmente contra a usina de Belo Monte... pensando só em enrrgia? pq não pensa no futuro do planeta? na fauna na flora que é muito mais importante que uma merda de energia? acorda povo
Silvia l.Sou contra a Usina.
Harry J.bora acabar com a palhaçada!
Marcos M.Não à usina de Belo Monte !
jader f.fora dilma
FERNANDA T.TEMOS QUE PARAR COM ESSA VERGONHA.
luiz l.pelo monte de merda

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado