Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Carlos .Força e união Brasil! Vamos pra cima.
Priscilla s.Sou afavor da greve
Silmara M.Somos todos caminhoneiros!!!! Brasil livre.
MAURO .Não vamos pagar a conta da corrupção.
Sônia M.Chega de tantos impostos ...o Brasil é um país riquíssimo mas esse dinheiro fica só nas mãos dos políticos....chega...
Sebastiana s.Somos todos caminhobeiros
Mateus .Vamos que vamos.
Hezrom F.#somostodoscaminhoneiros #combustivelmaisbaixoja #foraTemer #naoacorrupcao
OLGA J.Somos todos brasileiros e devemos continuar lutando por um país melhor.
Cristian S.Fora Temer, sua corja de bandidos e todas as raposas velhas que estão há décadas roubando o Brasil
Claudio L.Eu já assinei, e você?
Lucas S.Força
Inacio B.Apesar de todas as dificuldades que estamos enfrentando eu apóio os caminhoneiros, pois somente assim mudaremos a política corrupita no Brasil!
Mirian M.Força estamos com vcs chega a gente ser enganado.??????????????
Anne s.somos todos caminhoneiros
Adriano T.Reinvindicações já.
Elaine .Passou da hora de termos mudança no nosso pais
Joelma C.Fora Temer....Chega de tanta corrupção no Brasil....Estamos jogados as traças...
Rafael O.Precisamos mudar o cenário vergonhoso de nossa nação
Gleide O.Somos todos caminhoneiros.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado