Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Adalcira G.
Bolsonaro presidente ! "Faço campanha de graça"
Sirley C.
Eu estou fazendo campanha de graça para bolsonaro
Luciano S.
Sou marketeiros do Jair.
Osmar R.
Sim estou fazendo campanha de graça para Bolsanaro
Adriana .
Fiz campanha para o Bolsonaro de GRAÇA. 17 . #EleSim
Christian O.
Eu fiz campanha pro Bolsonaro de graça. E foi pelo Brasil.
Maria l.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Maurilio R.
Eu e toda minha família ( quase 50 pessoas ) fizemos a campanha do Bolsonaro por livre espontânea vontade - totalmente de GRAÇA !
Marcia .
Eu faço a campanha pro Bolsonaro, de graça!!!!
Karine P.
Eu faço campanha de graça para Jair Bolsonaro, meus amigos e minha família também e a campanha ocorre entre nós. Não há nenhum grupo impulsionador de mensagens, pelo contrário. Na verdade, eu até gostaria de ser adicionada se houvesse. Quem tinha canal no whatsapp mesmo era a Dilma no primeiro turno quando ainda estava na jogada e ela é prova viva de que a técnica usada não adiantou. O que o Haddad não quer admitir é que nós não aguentamos mais o PT. É um absurdo querer cortar nossa única diversão que é o whatsapp, depois ainda tem a cara de chamar Bolsonaro de palhaço e de ditador.
Marcelo .
Bolsonaro
Ana B.
Eu fiz e faço de graça propaganda para o Bolsonaro !!!!
DAVI S.
Eu fiz campanha de graça.
Márcia C.
Fiz campanha de graça!
Solange c.
Faço campanha de graça pra Jair Bolsonaro
R R.
Fiz e faço campanha de graça para o Bolsonaro. Faço pelo meu Pais nunca participei de política primeira vez é com muito prazer. Visto camisa do Brasil e vou par frente do computador trabalhará de graça ????????????????????????????????????????
Maria L.
Porque ele é o presidente quero para meu país!
Ecelso Z.
Eu fiz de graça, ninguém me pagou! Fora PT!
Adriano .
Não aceitam perder a eleição, pois sabm do probl ma que arrumaram pra cabeça com a roubalheira e malandragem deles.
GEOVANE S.
Eu faço parte do exército de bolsonaro. B17
anterior
1
...
648
649
650
651
652
653
654
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados