Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Rafael P.Como profissional de contabilidade, sou peça que auxilia de forma indireta, porem não menos importante, o governo a arrecadar tributos e estou enojado com a nomeação do ex-presidente Lula.
Hailton C.A política precisa de coerência, legalidade, caracter e coragem, o crime não pode ser conivente com a liberdade imprópria. Fui um PETISTA e hoje acredito que o PT deveria ser estudado como uma ideologia criminal, onde o povo brasileiro perdeu bilhões em troca de migalhas de esmolas.
Carmen R.Não à imoralidade e ao tiranismo!
Gislei N.Fora Lula
LINCOLN S.NÃO CONCORDO COM SUA POSSE, POIS ELE ESTÁ SENDO INVESTIGADO PELA POLICIA FEDERAL
Julia F.O Brasil já tem muito bandido! CHEGA DE POLITICO CORRUPTO. #FORADILMA #FORALULA
Luiz g.Já passou da hora de banir esses ladroes
Márcia S.Não podemos aceitar o autoritarismo desse "desgoverno" corrupto !!!
Paula P.#renunciadilma!!! #naoaceitolulacomoministro!!! #basta!!!
MARCIO A.APOIO!!
Auana F.Inadmissível o lula ser ministro
Emerson S.Saudade dos militares,deveriam retomar nosso pais de volta !!!
Renata M.Crime
Valdir S.Basta de corrupcão
ARELI F.Lula na me representa...corrupçao está impregnada na sua historia de governo, nao acho que ele fara diferente agora!
Josiane .Deus tenha misericórdia de nosso País. Façamos a nossa parte.
regina v.Não aceito ser tão vexada por esse por esse cidadão
Silvia R.Não quero luis Inácio Lula da silva Como minstro da casa civil.
NELSON P.Pela moralização deste país, fora Lula, Dilma, PT e todos os congressistas corruptos.
JEAN .Nao quero Lula como ministro .

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado