Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Carlos .Eu acho valido tudo o q foi colocado.
Renan F.Cansado de ter um Brasil para a burguesia.
Henrique E.Não é só pelo dinheiro que será gasto em vão, mas sim pelo direito dos ribeirinhos e dos índios, sim pela amazônia e sim pelo povo brasileiro que precisa ser ouvido.
Gleidson m.30bilhões kkkkk estão de palhaçada nunca ouviram falar de energia eolica,ondomotriz,solar, vão é construir escolas..
MARTA C.NÃO A USINA DE BELO MONTE
Michele A.Sem comentários.
Tiago s.Sou totalmente contra.....
KÁTIA S.ADOREI A INICIATIVA!!
milne s.eu sou contra esta obra da usina
Edivania R.Não distruam com noissa natureza!!
Sandra R.Eu digo não à USINA DE BELO MONTE
Michal G.Chega de matar a mata e matar os indios e matar o futuro da nossa geracao. Queremos uso de energia solar
Jessica M.Sinceramente,isso é absurdo.A floresta Amazona é nossa gente,muitos estrangeiros lutaram para tira-la de nós e agora querem destruí-la? Que vergonha que tenho desse governo.
Daniel C.Destruir um dos bens mais preciosos não so do Brasil, mas do Planeta. Não tem como concordar com uma coisa dessas
Francisco S.Sou radicalmente contra, trocamos por hospitais, escolas, trens por esse brasil afora...
Elenita M.Feliz e triste feliz pelo meu povo abrir os olhos e triste pq isso é necessario
ELZA M.Isso é terrivel, temos que combater isso já!
Anielle G.Vamos valorizar nosso povo, nossa terra! O futuro está em nossas mãos!
Valdeson N.Quero um Brasil Justo , pra todos!!!
MArcos L.Falta de vergonha na cara desses politicos ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado