Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Welton .Sou a favor da manifestação dos caminhoneiros
Julio f.Intervenção ja
Rita B.Essa luta não é só doa caminhoneiros e sim de todos os brasileiros.
Geovania j.Os brasileiros merece respeito.
Geovanni L.Sou a favor dos direitos dos caminhoneiros
Rita .Apoio tamujuntos caminhoneiros
Grazielle M.Eu apoio
Juliete .Os caminhoneiros trouxeram a esperança q precisávamos para um Brasil melhor !!!
Claudiane O.Somos todos caminhoneiros.Apoio, precisamos sofrer hoje e ganhar dias melhores. Justos
Marina L.Chega de roubalheira! Quero um país desenvolvido que nem o Brasil merece ter !!!
Edilene S.Apoiadossss
Bruna .Somos todos caminhoneiros!!! Vamos á luta!!! Fora Temer!
Ana S.Super a favor pois são os verdadeiros guerreiros, carregam o Brasil a prova está aí sem eles não existe nada para tudo intervenção militar ja
Luiz .Eu acredito e apoio
Kaline .Apoio do jeito que está não dá pra fica, tudo muito caro fi a difícil viver
Luciana S.Sou a favor dessa paralização.
Cristiano S.Apoio incondicional
Luma C.Essa luta é de todos nós Brasileiros que tem sofrido com os absurdos que os nossos governantes tem nos submetido. Chega de ser explorado. O gigante acordou.
FILIPEForça guerreiros!!!
EMILENE S.Somos todos caminhoneiros...

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado