Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Giovane P.
Fiz campanha para Bolsonaro de graça.
isedi J.
#EUFIZCAMPANHA DE GRAÇA PARA BOLSONARO
SERGIO S.
Brasil acima de todos, Deus acima de tudo.
José .
Eu faço campanha degraça, para q o nosso Braail tenha outro rumo.
Frederico S.
????
A J.
Eu fiz campanha para Bolsonaro
Gisele
Eu escolho meu voto. Eu escolho DEMOCRACIA. Chega de corrupção. BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS ??????
Joaquim s.
Eu fiz campanha de graça sem receber nada ,absolutamente nada em troca ,porque quero um Brasil mais justo sem esses ladroes de colarinho branco nos esfolando daqui pra frente !!
Erica S.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro.
Dener T.
Fiz campanha de graça e vou continuar fazendo ate o dia 27/10/2018
Sandro .
Eu fiz campanha.para o VOLSONARO de graça!!!!!!!
Carlos .
Eu fiz propaganda eleitoral para Jair Messias bolsonaro
Adimilson D.
#eufisdegraça
Marlene .
Virei um soldado de Bolsonaro
Gildeci .
Eu faço campanha de graça
Josué q.
Eu faço a campanha do Bolsonaro de graça.
Tania O.
#euvimdegraça
Merces C.
eu fiz a campanha de graça para Bolsonaro
Carolina S.
Eu fiz de graca
MARIA F.
Estou fazendo campanha de graça.
anterior
1
...
649
650
651
652
653
654
655
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados