Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
erisvaldo .Basta corruptos. Reforma política já.
Giana F.FORA DILMA e LULA
Paula G.Não quero lula no governo
Edilaine s.Não concordo com o Ministério da Casa Civil para o Lula
JAMILLE F.uma vergonha virar ministro pra ter foro privilegiado!
Lincoln b.Desde a colonização a corrupção domina o Brasil, isto e vergonhoso!!!!!
Carolina a.Já chega!!!
Alvari P."Se não for dentro das Leis Constitucionais, Será o fim da República chamada Brasil."
Marilena K.Não quero ula como Ministro.
Eliane s.Chega de corrupção e privilégios! O país precisa políticos cidadãos!
Ademir Z.É uma pessoa totalmente despreparada todos os sentidos, moralmente, tecnicamente, eticamente, foge de todas as responsabilidades e não tem coragem de assumir os atos ilegais por ele praticados. É um imoral.
Augusto B.Palhaçada
Liane K.Não quero Lula como ministro.
Marcos G.Que a verdade prevaleça
Daniela .Não quero Lula como ministro
Camilla .Fora lula
Monica S.Fora Lula
Dafnis R.Chega de tanta palhaçada, ninguém aguenta mais essa lorota.
Sergio V.Nao quero Lula como ministro.
Fabio M.Fora ladrões

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado