Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
lucio d.
Nao a usina.
CLAUDIA M.
EU ESPERO QUE DE TUDO CERTO QUE O BEM VENÇA O MAL ...
Magna .
O maior absurdo !!!
Rafael B.
A hora de fazermos a diferença é agora!
Raquel C.
não a belomonte..
Ranna B.
#vemprarua
marco s.
por um BRASIL MELHOR
Ramuili S.
OS BRASILEIROS QUEREM O MELHOR PARA BRASIL !
Marcielle S.
Não a Usina Belo Monte... Acorda Brasil antes que seja tarde demais!.............
sergio s.
eu apoio essa idéia..
THAÍS B.
Pensem no futuro e no presente de nossas geraçoes... nossos filhos e netos...
josiane f.
eu sou a favor de um Brasil sustentação, precisamos ser pessoas protegendo pessoas, não pessoas desamparando pessoas.
Thiago M.
Vamos prostestar, se não, como será o nosso futuro?, sem floresta, completamente urbano, vamos assinar para controlar esses surtos do governo.
CAROLAINE M.
NÃO queremos a Usina de Belo Monte!
david m.
sou portugues emigrante na suiça e venho por este meio ser mais uma gota no meio de todo este oceano reclamar a contruçao da estaçao eletrica . com a penas 22 anos tenho uma enorme pena que o pais que mais amo pela sua cultura pelas suas lindas praias pela musica por tudo que deu o nome do brasil ser um dos paises mais desejados pra viver! Sinto uma enorme dor ao saber que esse pais maravilha se ta tornando um pais represivel derivado aos seus politicos iresponsaveis onde no qual se tao marimbando para o pais oonde nasceu o avos os pais eles os filhos e onde iram nascer os netos deles, é com uma lagrima no canto do olho que me despeço e que tenham juizo e pensem em todos envolvidos nessa contruçao ! um abraço david magalhaes
andrea l.
A sociedade, os indios etc todos tem que participar no processo decisório.
ANDRÉA M.
NÃO ACEITAMOS A USINA.
MARLANIO .
O BRASIL PRECISA CUIDAR MELHOR DO BRASIL , REFORMAR SEUS CONCEITOS,GASTAR MELHOR SEUS IMPOSTOS E CUIDAR MELHOR DOS RECURSOS!
Daniela B.
Não a construção da usina de Belo Monte
Gabriele B.
NÃO A USINA DE BELO MONTE ! NÃO AO MANDATO DILMA !
anterior
1
...
649
650
651
652
653
654
655
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados