Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Nicole C.
Ela nem merece viver.
Geraldo M.
Cadeia "pena máxima" vamos começar a cumprir a lei condenando a prisão começando por essa covarde
Suzan C.
Como pode fazer isso com um bichinho....ela tem que pagar essa vigarista.
benedita l.
CADEIA É POUCO PARA ESSA ASSASSINA!!!
Reinaldo S.
É um absurdo que existam pessoas que espancam velhinhos, crianças e até pequnos animais que não como se defender
GIANA P.
FAZ COM ANIMAL, FAZ COM SER HUMANO
selenitano s.
aasdfa asdf asfa
Ricardo C.
Cadeia "pena máxima" vamos começar a cumprir a lei condenando a prisão começando por essa covarde
Silvia S.
Nenhuma depressão justifica uma brutalidade dessa natureza, o ser humano aprende quando é penalizado por uma falta.
Bruna M.
ela divia paga muito caro ao menos dez anos de prizão pra larga de ser palhaça'..e se a politica n resolver eu sei qe alguem com suas proprias maos vai rezolver pqe ninguem gostou diss'
Nathalia M.
Essa mulher tem que ser presa, ou pagar pelos mals tratos que fez ao cachorro indefeso, na frente de uma criança!
Rúbia C.
Tem que pagar esse crime por muito tempo, pois o que ela fez não tem no mundo uma justificativa, pois não se faz issso com ninguém, muito menos com um animal... Se eu encontro essa mulher na rua... não sei o que sou capaz de fazer....
Ana X.
Inacreditával que um ser humano é capaz de tanta pervercidade isso é enfermeira tem que ser casada sua carteira inadimicivel não tenho coragem de ver o video doe na alma um bichinho indefeso essa mulher merece ser presa só me dapena que ninguém pode salvar o cachorrinho .que barbarie!!!
Pedro D.
Ridicula essa mulheeer infeliz
Marcelo S.
Teem que prender essa puta do caralho matou um coitadinho vi o video e na hr q ela pego o cachorro e taco no chão eu quebrei a tela do pc tive q compra outro
thaina l.
eu tenho 1 cachorro e acho ele muito meu amigo.se ela nao queria o bichinho ela devia ter dado para outra pessoa! na minha opiniao!
Fernando R.
Pena máxima, para que a autora não repita o crime, inclusive com humanos, em vista dela ser enfermeira.
helena g.
A mesma pena que é aplicada a um animal que tortura e mata um "humano".
Nathalia .
Essa FDP tem que
queferson a.
isso é terrivel
anterior
1
...
649
650
651
652
653
654
655
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados