Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Edinalva V.Eu apoio os caminhoneiros .
Lucitone L.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
Ana c.Fora todos politicos corruptos fora temer
Elieth C.Sou contra a privatização da Petrobras Avante,caminhoneiros aguentaremos firmes!
Michel O.Vai Brasil!
ANA A.Somos todos caminhoneiros!
Gabriela .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Anivaldo l.Tem que acabar com a corrupção
Solange .Muda Brasil
Domingos M.Está na hora de rever essa injusta carga tributária! Está na hora de mudar a política da Petrobrás.
Richelly P.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS!!!!
Rene A.Somos todos caminhoneiros
Carolina S.Fora Temer
Helena S.Eu apoio a mobilização dos caminhoneiros
Pedro S.Combustíveis mais baixo, imploramos !!!
Simone s.Tô com vocês
Osvaldo S.Eu sou caminhoneiro
Adeanderson .Diretas já
Andressa .#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS Apoio e sempre apoiarei os nossos direitos,não podemos morrer trabalhando para dar uma vida de luxo para esses ladroes corruptos que governam nosso país.. Vamos lutar juntos por um Brasil melhor ????????
Wadar g.Sou muito a favor desa manifestação

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado