Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Rui G.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro pq acredito nele como politico
Carlos .
Trabalhei para o Sr. Bolsonaro futuro Presidente do Brasil de graça. E a o Amor a Pátria.
Naiana C.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro Presidente
Cleide .
Eu faço postagens de graça por acreditar que o Bolsonaro é nossa melhor opção.
Leonardo B.
Eu sou voluntário pelo meu país. Ao sou um robô
Leila B.
Eu Faso campanha de graça pro Jair Messias Bolsonaro. Sou livre e fasso minha campanha.
José M.
Eu fiz campanha pra o Bolsonaro de graça nas redes sociais e pessoalmente!
Vanisia S.
Eu fiz campanha de graça pro Jair Messias Bolsonaro
Katia M.
Jair Bolsonaro Presidente!
Márcio .
Ok
Anadalva .
ratifico que faço cá.mpanha de graça e com prazer pro 17.
Alyne .
Faço sim campanha de graça para Bolsonaro, pois acredito que será um presidente honesto e trará muitas melhorias para o Brasil.
Cláudio S.
Eu fiz de graça a campanha do Bolsonaro
Maicon A.
Por um Brasil melhor...
Helnice P.
Bolsonaro 17
Thalison F.
Fiz e faço campanha para meu futuro Presidente , de graça sem querer compensar nenhuma , apenas Brasil melhor acima de tudo é Deus acima de todos!
LUDMILLA B.
Fiz campanha de graça #B17
Nelson B.
Rumo a maior Vitória
Raquel B.
Fiz campanha de graça para Balsonaro.
Alceu F.
#17
anterior
1
...
650
651
652
653
654
655
656
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados