Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Rui G.Fiz campanha de graça para Bolsonaro pq acredito nele como politico
Carlos .Trabalhei para o Sr. Bolsonaro futuro Presidente do Brasil de graça. E a o Amor a Pátria.
Naiana C.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro Presidente
Cleide .Eu faço postagens de graça por acreditar que o Bolsonaro é nossa melhor opção.
Leonardo B.Eu sou voluntário pelo meu país. Ao sou um robô
Leila B.Eu Faso campanha de graça pro Jair Messias Bolsonaro. Sou livre e fasso minha campanha.
José M.Eu fiz campanha pra o Bolsonaro de graça nas redes sociais e pessoalmente!
Vanisia S.Eu fiz campanha de graça pro Jair Messias Bolsonaro
Katia M.Jair Bolsonaro Presidente!
Márcio .Ok
Anadalva .ratifico que faço cá.mpanha de graça e com prazer pro 17.
Alyne .Faço sim campanha de graça para Bolsonaro, pois acredito que será um presidente honesto e trará muitas melhorias para o Brasil.
Cláudio S.Eu fiz de graça a campanha do Bolsonaro
Maicon A.Por um Brasil melhor...
Helnice P.Bolsonaro 17
Thalison F.Fiz e faço campanha para meu futuro Presidente , de graça sem querer compensar nenhuma , apenas Brasil melhor acima de tudo é Deus acima de todos!
LUDMILLA B.Fiz campanha de graça #B17
Nelson B.Rumo a maior Vitória
Raquel B.Fiz campanha de graça para Balsonaro.
Alceu F.#17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado