Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Edson M.Não quero mesmo!
Dalva D.Indignada com esse bando de ladrões no poder....precisamos nos unir para expulsar a turma do PT do poder...FORA LULA!!!! FORA DILMA!!!!!!!
Cristiane U.Vergonha!!! Que país é esse? Não importa o partido, chega de corrupção. Quem vai querer investir num país assim? Brasil o país da impunidade. Quem tem caráter não se corrompe. Não quero Lula como Ministro.
Fernando P.Imoralidade total! Brasil na lama! Basta de fazer o povo de palhaço! Basta de escárnio!
roberto A.Eu assino e apóio !!!
Patricy .Eu NÃO quero Lula como Ministro!
Sandra M.Mata a jararaca
KarinaEssa palhaçada de achar que tudo pode deve acabar. Chega de falcatruas e corrupção. O povo brasileiro quer um Brasil decente de volta.
Jenefer L.Fora Dilma.. Fora Lula.
Dario F.Fora Lula. Não queremos um corrupto nos representando.
Ricardo O.Indignação.
Luiz C.nihl
Viviane .Ladão corrupto tem Q ser preso e Dilma fora da presidência
Renato A.Fora lula..fora dilms..fora pt
Diego B.Lugar de bandido é na cadeia.
Bianca V.Não votei nele e não o quero! Nem ele e nem ninguém da corja deles!
Otavio P.nao quero o lula como ministro
Cláudia B.Absurdo termos um Ministro investigado por crimes de corrupção.
marta s.Não quero Lula como Ministro da casa civil
Izolda C.Porque o Brasil é de todos os brasileiros e ñ de um partido corrupito, mentiroso e debochado chamado PT. Estamos de luto e queremos o nosso país de volta ????????????

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado