Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Edson M.
Não quero mesmo!
Dalva D.
Indignada com esse bando de ladrões no poder....precisamos nos unir para expulsar a turma do PT do poder...FORA LULA!!!! FORA DILMA!!!!!!!
Cristiane U.
Vergonha!!! Que país é esse? Não importa o partido, chega de corrupção. Quem vai querer investir num país assim? Brasil o país da impunidade. Quem tem caráter não se corrompe. Não quero Lula como Ministro.
Fernando P.
Imoralidade total! Brasil na lama! Basta de fazer o povo de palhaço! Basta de escárnio!
roberto A.
Eu assino e apóio !!!
Patricy .
Eu NÃO quero Lula como Ministro!
Sandra M.
Mata a jararaca
Karina
Essa palhaçada de achar que tudo pode deve acabar. Chega de falcatruas e corrupção. O povo brasileiro quer um Brasil decente de volta.
Jenefer L.
Fora Dilma.. Fora Lula.
Dario F.
Fora Lula. Não queremos um corrupto nos representando.
Ricardo O.
Indignação.
Luiz C.
nihl
Viviane .
Ladão corrupto tem Q ser preso e Dilma fora da presidência
Renato A.
Fora lula..fora dilms..fora pt
Diego B.
Lugar de bandido é na cadeia.
Bianca V.
Não votei nele e não o quero! Nem ele e nem ninguém da corja deles!
Otavio P.
nao quero o lula como ministro
Cláudia B.
Absurdo termos um Ministro investigado por crimes de corrupção.
marta s.
Não quero Lula como Ministro da casa civil
Izolda C.
Porque o Brasil é de todos os brasileiros e ñ de um partido corrupito, mentiroso e debochado chamado PT. Estamos de luto e queremos o nosso país de volta ????????????
anterior
1
...
650
651
652
653
654
655
656
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados