Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
João B.
Basta de violência e mortes ao volante.
luciana l.
NÃO PODEMOS PERDER MAIS VIDAS! ESSES IRRESPONSÁVEIS DEVEM SER PUNIDOS!
Ivanete S.
Pretendemos mudar essa lei que deixa impune esses motorista que não respeita a vida
severina l.
È necessário punir os que tem "direito" de beber, para que eles não tirem o direito de seus semelhantes de "viver".
Jorge M.
Vou enviar por email para todos os meus contatos, sugiro que façam o mesmo.
carlos M.
Acredito que através dessa iniciativa, poderemos juntos elaborar leis mais punitivas e que funcione em todas as classes inclusive com os políticos
alessandra m.
essa lei precisa ser aprovada o mais urgente possivel,nao e justo q tantas vidas inocentes sejam ceifadas por pessoas tao inrresponssaveis.
Sueli G.
Beber e dirigir não combina
Simone O.
Estou apoiando esta Lei, pois tenho dois filhos e não gostaria de um dia passar por uma situação desta, de perde antes queridos por falta de responsabilidade e direção dos outros.
ANGÉLICA F.
TEM QUE HAVER MUDANÇA PORQUE SÃO PESSOAS INOSCENTES QUE ESTÃO MORRENDO POR IMPRUDÊNCIA. ASSIM COMO FOI COM ESSAS PESSOAS PODER SER COMIGO OU ALGUM MEMBRO DA MINHA FAMÍLIA.
ROSANGELA L.
ESTOU DE ACORDO COM A INICIATIVA , POIS BEBIDA NÃO COMBINA COM VOLANTE.
Maria C.
Dirigir hoje não é se sentir o máximo e sim ter medo , medo por você e pelos outros. Tem que haver rigor nas leis de trânsito , pois infelismente o ser humano só aprende com punição...
Paulo O.
Esta iniciativa é louvavel, e serve para que se faça uma Lei que realmente punam com rigor os crimes de transito e as pessoa infratoras sofram o peso da Lei.
Valrilandia o.
Isso e uma pouca vergonha pela vida das pessoas o criminoso paga uma fiança e é liberado tem que muda isso
ramilson m.
Os nossos legisladores precisam ter mais respeito com o povo brasileiro, e não beneficiar os que usam o veículo como arma, para tirar vidas de pessoas inocentes.
Ana M.
Isso é muito importante para o Brasil..mas faz vergonha precisar de um número X de assinaturas para tentar mudar a lei.......
Alberto N.
Cidadania
Maria L.
Estou solidária com sua luta, precisamos de açoes como esta na tentativa de educar nossa gente e assim diminuir as perdas tão trágicas evitando dores por parte dos que perderam seus entes queridos, bem como por parte dos acusados e seus familiares. Todos precisam entender que a bebida não combina com direção.
Rawenna M.
1985
ianca m.
vamos mudar o brasil
anterior
1
...
650
651
652
653
654
655
656
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.609
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados