Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Allan .Isso irá destruir meu estado... Oque eu irei dizer para meus filhos?
gladstone c.Eu me importo e não concordo,
NELIO G.EXISTEM OUTRAS ALTERNATIVAS!!!
MICHELE .O BRASIL PRECISA CUIDAR MELHOR DO BRASIL , REFORMAR SEUS CONCEITOS,GASTAR MELHOR SEUS IMPOSTOS E CUIDAR MELHOR DOS RECURSOS!
Aline B.EU APOIO!
nelle s.Não asina de belo monte!Sim a preservação do meio ambiente!
jéssica v.vamos la minha jente lutar pela nossa floresta
Liliana b.Não à usina de Belo Monte
Ricardo N.Governo está de mãos dadas com empresários,,,pra que tanto capitalismo,,,vamos despoluir os rios ja poluidos,,,combater as madeireiras...
lucas c.vamos lutar contra essa destruiçao da fauna e flora da regiao
Evellin S.Nao à usina de Belo Monte
ana s.é um absurdo..adorei ver todos meus atores preferidos e ver que são gente com coração e mente aberto para próximo. vamos se mexer Brasil..
Rodrigo l.vamos parar ésa hobra medoia
Linda P.Não a USINA FORA DILMA !
Amanda R.As pessoas nem deveriam pensar em contruir essa Usina pois sabem do risco. Por mim, Belo Monte pode ser construida. Vamos ver a desgraça que vai ser depois.
Erika S.FORA DILMA!!!!
Juliana B.Vamos salvar nosso Brasil!
Ana S.Nós futuras gerações queremos um país com melhores condições básicas: Saúde, educação, lazer...e claro energia, mas existe muitas fontes para se obter energia de forma mais econõmica e sustentável!!!
Gabriela F.Vamos cada um fazer a nossa parte... O Brasil não é do governo, o brasil é do povo !
sirlei .esse povo só querem fabricar coisas pra destruir o planeta e nosso dinheirinho suado

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado