Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Rodrigo F.Forças Armadas na Eleição de segundo turno desde as saidas das urnas com fiscalização dos lacres nas escolas das senhas
Flávia a.Quero que as forças armadas fiscalize as eleições
Luiz A.Transparência na eleição, o povo brasileiro da "direita" clama pela fiscalização das urnas eletrônicas pelos militares....
Jackson .Gostaria de uma eleição limpa e sem fraudes
Luiz C.Eu apoio a fiscalização pelo exercito das urnas eletronicas
Armando M.O povo não acredita mais nos políticos nem no STF, só nos resta o poder militar
Vicente L.Precisamos de transparência nas eleições, por isso a necessidade de uma fiscalização mais abrangente!
Lucila J.Vamos exercer nossa cidadania
Reginaldo S.Estas urnas são uma fralde
Lenilson B.Favorável
Kristina F.Concordo
Nilson M.RONDÔNIA VARIAS URNAS FRAUDADAS
Marcio F.Brasil acima de tudo Deus acima de todos!!!
Júlia A.Precisamos de lisura nas eleições
Alcir A.O Povo clama por um governo sem corrupção, infelizmente, o PT, pelo que observamos nos principais meios de comunicações escancarou a corrupção, esquecendo de utilizar o dinheiro público em benefícios para população (saúde, moradia, educação, alimentação, transportes, emprego (não permitindo empresas fecharem e sim aprimorarem e crescerem). Acredito que o Povo quer trabalho e não benefício de bolsa família que deveria ser dado para incapaz e para o capaz trabalho/emprego)
Gerdson v.A fiscalização deve ser feita com certeza! E por alguma instituição sem vínculo político!
Ricardo p.Para maior clareza das votações para que o direito do povo seja fortalecido
Kelly C.Com urgência por favor!
Rosangela .Já fraudarem as urnas no 1° turno,será imperativa a presença das forças armadas no 2° turno...Ptista gosta de roubar e enganar,minha bandeira, nunca será vermelha....????????????????
Camilla L.Contra as fraudes nas urnas eletrônicas!

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado