Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Jaqueline A.Chega de roubo
Lillian B.Juntoo por uma Pátria melhor para todos!
Adriana D.Se faço propaganda p o Bolsonaro, é voluntária, gosto dele e o quero presidente.
Denilda O.#vimdegraca #somosmarketeirosdojair #B17
Júlia .Faço campanha de graça para meu Presidente Jair Bolsonaro... Por um Brasil melhor! Por amor ao meu País.
Gleudiomar a.Faço campamha de graça pro bolsonaro
Renan L.Eu fiz campanha de graça para o candidato Bolsonaro....
Fernando A.Eu fiz de graça
José N.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, por minha livre espontânea vontade, pois Deus e o Sr. da Verdade
Nivanete O.Fiz no primeiro e estou fazendo no segundo turno campanha para Jair Bolsonaro de graça Amo meu Brasil por isso sou Bolsonaro faço propaganda pra Ele nas redes sociais como Facebook Messenger e WhatsApp sem dó e nem piedade de viva a democracia dia 28 é Bolsonaro na cabeça e no coração pronto falei kk
Ricardo .Faço de graça á propraganda
Avani .Faço parte dos eleitores do Jair Bolsonaro e como todos os eleitores dele fazemos a campanha de graça.
Maria n.[email protected]
Luci B.#Bolsonaro sempre paz
Vania H.#EUFAÇOPARTEDEGRAÇA ! ! !
elcilene a.Eu fiz campanha gratuita para o Jair Bolsonaro
Marcellus .Fora maldito pt
eduardo g.Eu faço campanha para o candidato Jair Bolsonaro de graça.
Adrielle s.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
DAISI .Estou ajudando na divulgação da Campanha do BOLSONARO

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado