Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Peter S.nao queremos gastar esse dinheiro nisso
Igor .Pensa No Que Você Ta Fazendo Dilma !
Sandra M.obvio que essa usina é um absurdo...
Alfredo J.respeito ao próximo!
Marcia P.não a usina de belo monte
Ricardo c.Vcs não tem o direito de assacinar o planeta a humanidade e a natureza...
Eliana B.Apoio em todos os aspectos, quero morrer e deixar um Brasil melhor!
marcio n.não quero ver um futuro sem vida
adriana .nada de usina
cintia s.Solução: Energia Eolica.
EDA L.TEM TANTAS OUTRAS PRIORIDADES
Gidevaldo s.Acorda Brasil
izabel s.sigamos em frente
kerleypatriciaO Brasileiro esta sendo enganado
daniela m.Não podemos engolir mais um absurdo que dar abertura para os corruptos roubarem ainda mais...
kellen f.isso é uma afronta
Maria F.Não à construção da Usina de Belo Monte
Fernando s.sou contra a usina belo monte sou a favor da vida.
GLEYDSON F.Custa entender que os índios foram os primeiros donos dessa terra chamada Brasil!?
nilma c.não a usina e emancipação JÁ de extrema distrito de porto velho.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado