Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Homossexualidade não é doença! Repúdio à decisão da Justiça Federal do DF., para Aos cuidados do Congresso Nacional e do Conselho Federal de Psicologia

NomeComentário
Matheus s.Homossexualidade não é doença
Magnum S.O amor não é doença. #trateoseupreconceito
Naiara S.Como curar sentimento? Amor? Carinho? Não se trata só de sexo.
Yan R.Vai acontecer mais homofobia, Pois o preconceito já é existente em nossa sociedade há décadas. Não se pode reverter o que não é doença! Quem precisa de " CURA " e ser criminalizada é a " HOMOFOBIA!!! "
Natanael a.Nojo dos políticos do Brasil
Flavia c.Sou totalmente contra essa lei somos todos iguais e merecemos todo respeito força sociedade LGBT
Jefferson H.Não é doença,e o livre arbítrio
Vitória S.Homossexualidade não é doença.
kamila G.Homossexualismo não é doença, doença e as mentes doentias que querem impedir a gente de amar e outra que eu saiba isso sempre existiu, em fim eu espero que o amor prevaleça e o preconceito seja curado.
Camila M.Homossexualidade não é doença
Géssica .Esses pessoas precisam de respeito e não de tratamento!
Ana A.Amor não é doença.
Marcelo a.Homossexualidade não é doença! Apoio o abaixo assinado
Dirceu T.Absurdo.
Karla S.todo mundo tem direito a amar!
Nayarah s.Acho que homossexual ñ é doença,Ñ e doença amar uma pessoa do msm sexo,doença e esse bando de homofobico esse bando de pessoas sem noção querer mudar o mundo se eles mesmo ñ sabe oque é amor de verdade
Iasmim M.O Brasil fica mais ridículo a cada dia, onde que, amar alguém, independente de sexo, gênero, etnia é doença mental?
janete s.Não sou doente e mereço respeito pela minha opção sexual.
PatricioRidículo isso
Igor .Homofóbicos não passarão

Assinaram o abaixo-assinado
239.086 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado