Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Mayara .Tem muitos políticos e jornalistas(da rede globo), que insiste em chamar esse manifesto popular de greve dos caminhoneiros, mais a muito deixou de ser. Isso é um manifesto popular que pede intervenção militar e a prisão dos políticos corruptos do Brasi!
Felipe S.Eu apoio
Leticia S.Eu apoio!
Felipe C.Apoio a manifestação dos caminhoneiros, fora Temer..
eliane s.Nos brasileiros deveriamos nos unir aos caminhoneiros e revindicar a reducao de outros impostos abusivos que pagamos e nao vemos resultados.
Vicente n.fora a corupcao
Ivete l.Sou a favor sim ! Esses pulicos roubam e quem paga a conta somos nós..basta!!!
Selma G.Fora temer
Clemilson c.A favor dos caminhões!
Ana O.#Somostodoscamimhoneiros
Emerson H.Intervenção militar já
Eduardo R.Por um Brasil melhor e mais justo.
Ana S.Caminhoneiro ??
Edvaldo S.parabens força e vamos nessa
Silvia s.Somos todos caminhoneiros pra frente brasil .tirar esses lixos do poder.
Edison S.Somos todos camionheiros, estamos juntos nessa causa.
Genivaldo G.Eu apoio so caminhoneiros nessa guerra pra melhoria pra nação
Elizabeth t.Parabéns ???? camioneiros
gilmara .apoio todos caminhoneiros sim
Patrick s.Chega de corrupção

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado