Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Leonel .
Faço propaganda de grasa pra Bolsonaro
Paulo J.
BOLSONARO #17 #EuFizDeGraça
Aline .
Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro,meu futuro presidente!
ilvana .
Bolsonaro presidente do Brasil por isso faço campanha para ele com todo prazer de graça ??
Gisele .
Trabalho de graça para Bolsonaro
HERNATHAN G.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
marilene p.
faço campanha de graça.babaca
marcos r.
todos do pt que ROUBARAM o nosso Brasil estão com medo porque terão o mesmo fim daquele vagabundo maior que esta na cadeia.Esse pau-mandado, chamado hadad, nunca sera alguem de valor para o nosso pais Verde/Amarelo
Benjamim G.
#eufizdegraca
Denise l.
Faço campanha para o Bolsonaro.
Paulo P.
Eu fiz e estou fazendo propaganda pro-Bolsonaro de graça, não preciso de dinheiro para o bem do meu país.
MONICA A.
Pela verdade! Chega de mentiras pt!
Ivonete .
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Itajacy D.
Faço a campanha dez Bolsonaro de graça, tenho pavor à ditadura comunista, Foro de São Paulo, URSAL, corrupção, etc
Alexandre l.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Sandro S.
Eu fiz de graça
geziel a.
#eu fiz de graça
Eduardo b.
fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro... #17
Vera N.
Faço campanha de graça pq PTjamais
Jefferson C.
Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro
anterior
1
...
652
653
654
655
656
657
658
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados