Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Leonel .Faço propaganda de grasa pra Bolsonaro
Paulo J.BOLSONARO #17 #EuFizDeGraça
Aline .Eu faço propaganda de graça para o Bolsonaro,meu futuro presidente!
ilvana .Bolsonaro presidente do Brasil por isso faço campanha para ele com todo prazer de graça ??
Gisele .Trabalho de graça para Bolsonaro
HERNATHAN G.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro.
marilene p.faço campanha de graça.babaca
marcos r.todos do pt que ROUBARAM o nosso Brasil estão com medo porque terão o mesmo fim daquele vagabundo maior que esta na cadeia.Esse pau-mandado, chamado hadad, nunca sera alguem de valor para o nosso pais Verde/Amarelo
Benjamim G.#eufizdegraca
Denise l.Faço campanha para o Bolsonaro.
Paulo P.Eu fiz e estou fazendo propaganda pro-Bolsonaro de graça, não preciso de dinheiro para o bem do meu país.
MONICA A.Pela verdade! Chega de mentiras pt!
Ivonete .Fiz campanha de graça para o Bolsonaro.
Itajacy D.Faço a campanha dez Bolsonaro de graça, tenho pavor à ditadura comunista, Foro de São Paulo, URSAL, corrupção, etc
Alexandre l.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Sandro S.Eu fiz de graça
geziel a.#eu fiz de graça
Eduardo b.fiz campanha de graça para Jair Bolsonaro... #17
Vera N.Faço campanha de graça pq PTjamais
Jefferson C.Eu fiz campanha de graça para Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado