Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Daniel b.Pau no cú do LULA
Maria G.Um absurdo permitirmos que esse sujeito burle a lei desss forma! O que esse sujeito fez foi dar um golpe na justiça!
Juliano l.Fora bandidos
Gleuci g.Indignação! Estamos no limite. Vamos buscar ajuda e treinamento no estado islâmico.. NAO TEMOS MAIS ONDE CLAMAR POR RESPEITO.
VAGNER P.Uma vergonha a imagem do Brasil no exterior e essa cambada de ladrões sem vergonha roubando na cara do povo essa presidenta que não me representa deveria ser presa também . quem planta colhe e espero um dia ver esses dois presos e apodrecendo na cadeia e de preferencia devolvendo o dinheiro que foi roubado. parabéns sergio moro esse me representa
rodrigo s.FORA BANDO DE BANDIDOS !
Alana N.Eu, meu filho e futuro neto merecemos um país
Adilson O.Não quero o Ex presidente lula como ministro !
Jeisebel N.Fora Lula e Dilma. ..
Sergio B.Deve ser tratado como um cidadão comum, sem previlegios.
Celso R.Não quero lula como ministro
romi g.nao quero que o LuLA COMO MINISTRO
valdete p.Por me ajude. liberta o nosso Brasil.
Brigitte D.Minha vontade é ir embora deste País. Não posso suportar dois escroques mandando no nosso País.
Pedro J.Uma pessoa que tem tantas acusações de corrupção, ocultação de patrimônio e desrespeito pela maioria da população não pode ocupar cargo publico!
Valdir F.Chega de corrupção. Prendam esse Ladrão.
Guilherme B.Investigações sem interferências, e punição cabidela a todos os envolvidos. Seja de qual partido que for! Corruptos e corruptores presos...
Robério .Não aceito
Paulo V.O Brasil é dos brasileiros e não do PT!!!!!
Cássio s.Mal carater

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado