Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Diego S.Fiz e continuarei fazendo Campanha de grace, #Bolsonaro17
MICHELE s.Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça! Pt não, PT nunca mais!
Teresa F.Fiz campanha de graça para Bolsonaro. E farei quantas vezes forem necessárias!
Marcia B.Eu fiz de graça
Canja C.Não tenho onde cair morto mas acredito no futuro do país por isso fiz propaganda de graça p Bolsonaro
lucas .para um Brasil melhor fiz Campanhã de graça nas redes sociais e fasso para Bolsonaro para presidente #17 nele Brasil acima de todos deus acima de tudo ???????????
Aparecida A.Eu faço campanha de graça
miraci n.Fazendo campanha de graca para o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. RUMO A VITÓRIA.
VALFRIDES O.Eu fiz de graça.Nosso presidente.
Ricardo r.Eu faço campanha de graça.. Bolsonaro presidente.17
Nelson J.Absurdo ter que me justificar por fazer campanha de boa vontade para meu candidato, que é um patriota !
Herica .Nós brasileiros comuns estamos fazendo campanha de graça e voluntária para Jair Bolsonaro 17.
Zé S.Tive a alegria e prazer de fazer parte dessa nação que clamando justiça faz propaganda gratuita pelo candidato BOLSONARO.
carla b.Fiz campanha para Bolsonaro gratuitamente e continuarei a fazer
Wendy .Fiz de graça e sou do bem
Carla F.Não recebi nenhum valor para fazer campanha.
Mirian M.#EuVimDeGraça #B17 #patriaamadaBrasil
Leonarfo s.B17
José B.Tamo juntos
Inacio D.Eu faco campanha e de graca! E toda minha familia

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado