Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Diego S.
Fiz e continuarei fazendo Campanha de grace, #Bolsonaro17
MICHELE s.
Eu fiz campanha para o Bolsonaro de graça! Pt não, PT nunca mais!
Teresa F.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro. E farei quantas vezes forem necessárias!
Marcia B.
Eu fiz de graça
Canja C.
Não tenho onde cair morto mas acredito no futuro do país por isso fiz propaganda de graça p Bolsonaro
lucas .
para um Brasil melhor fiz Campanhã de graça nas redes sociais e fasso para Bolsonaro para presidente #17 nele Brasil acima de todos deus acima de tudo ???????????
Aparecida A.
Eu faço campanha de graça
miraci n.
Fazendo campanha de graca para o nosso presidente Jair Messias Bolsonaro. RUMO A VITÓRIA.
VALFRIDES O.
Eu fiz de graça.Nosso presidente.
Ricardo r.
Eu faço campanha de graça.. Bolsonaro presidente.17
Nelson J.
Absurdo ter que me justificar por fazer campanha de boa vontade para meu candidato, que é um patriota !
Herica .
Nós brasileiros comuns estamos fazendo campanha de graça e voluntária para Jair Bolsonaro 17.
Zé S.
Tive a alegria e prazer de fazer parte dessa nação que clamando justiça faz propaganda gratuita pelo candidato BOLSONARO.
carla b.
Fiz campanha para Bolsonaro gratuitamente e continuarei a fazer
Wendy .
Fiz de graça e sou do bem
Carla F.
Não recebi nenhum valor para fazer campanha.
Mirian M.
#EuVimDeGraça #B17 #patriaamadaBrasil
Leonarfo s.
B17
José B.
Tamo juntos
Inacio D.
Eu faco campanha e de graca! E toda minha familia
anterior
1
...
653
654
655
656
657
658
659
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados